Whats App 71 9635 8941 Realizador Baiano Em Despedida De Solteira Em Salvador Dupla Penetracao Gangbang 5 Homens Amador Parte 3 Menage Masculino Varios Machos Pra Putinha Casada Em Salvador Marido Corno Nem Sonha 1 Dia Antes Do Casament

Whats App 71 9635 8941 Realizador Baiano Em Despedida De Solteira Em Salvador Dupla Penetracao Gangbang 5 Homens Amador Parte 3 Menage Masculino Varios Machos Pra Putinha Casada Em Salvador Marido Corno Nem Sonha 1 Dia Antes Do Casament

Whats App 71 9635 8941 Realizador Baiano Em Despedida De Solteira Em Salvador Dupla Penetracao Gangbang 5 Homens Amador Parte 3 Menage Masculino Varios Machos Pra Putinha Casada Em Salvador Marido Corno Nem Sonha 1 Dia Antes Do Casament

Foi maravilhoso ver eles fuderem, quando eles acabaram minha amiga disse que o maior sonho delas era ser fodida em todos os buracos ao mesmo tempo e que nunca tinha feito dp,e que queria muito fazer um gangbang. Como foi delicioso passear livre pela rua, de noite, com um monte de machos me desejando. vejo minha empregada me olhando diferente, pois estava forte e em preparação para o campeonato baiano de Karatê. Como o colega estava demorando, o policial que estava na viatura resolveu averiguar a situação, encontrou a porta aberta da casa aberta e com certeza escutou os gemidos vindo do quarto, ele entrou no quarto e flagrou minha esposa sendo devorada por aquele negão, o casal animado percebeu a presença do terceiro elemento na cena, ficaram se olhando por um momento, minha esposa saiu de cima do negro e foi em direção ao outro policial, ele estava imóvel, ela tirou a roupa dele e começou a mamar com gosto, ela o puxou pela mão e o levou pra cama, voltou a posição em que estava cavalgando sobre o negro e pediu que o outro policial colocasse no rabo dela, eu não acreditei no que estava vendo, pois ela sempre fazia doce pra fazer anal comigo, e agora ela estava querendo uma dupla penetração, e foi assim que aconteceu, ele colocou por trás e os três quase quebraram a cama de tanto pular, parecia que iriam rasgá-la ao meio de tanta força que metiam nela, quando trocaram de posição o negão pegou-a de quatro, mesmo já tendo sido enrrabada naquela noite ela teve dificuldade para receber toda a ferramenta do negão o rabo, era muito grande, bem maior que a minha e que a do seu colega, mas ele não teve dó, colocou com força tudo dentro daquele rabo enquanto ela tentava mamar o outro policial, e foi assim que eles terminaram a noite, ela gozando muito, o negão enchendo o rabo dela de porra e o policial dando leite quente pra ela na boca, os três cairam sobre a cama, e eu pela internet pude assistir ao vivo minha mulher ser violada por vontade própria por um negão policial que se dizia meu amigo e por seu colega, eu também já tinha gozado várias vezes me masturbando com aquela cena.

Moramos em Salvador, BA e um belo sábado resolvi realizar essa loucura. Já sonhei que era feliz, que coisas simples, como abraçar, beijar, namorar eram corriqueiros na minha vida, aliás, acreditei que eram as mãos da realidade me proporcionando sorrir, e por isso, manteve-me irredutível sonhando, vivendo. "Mulheres que gostam de um homem gostoso, um homem que adora fuder bem gostoso, pode ser casada ou nao eu adoro fuder bem gostoso, me adicionem no skype, se tiver whats deixa aqui que eu mando um oi e podemos marcar algo gostoso sem compromisso.

Já li vários contos e relatos em muitos sites, mas são poucos os que posso considerar como “verdadeiros”. Entrou no primeiro da lista e viu lá os contos de traição/corno. Hoje venho relatar o que aconteceu comigo a duas semanas, estava saindo da faculdade, quando vi um link no face, pra um conto erótico, que se chama “TRÊS”, aí eu no metrô comecei a ler… A garota relata que o namorado dela sugere que ela transe com ele e seu amigo, ela topa e eles fazem dupla penetração… mas enquanto eu ia lendo eu ia ficando muito molhada, com vontade de me masturbar ali, mesmo, já estava sentindo minha calcinha molhada, meu tesão aumentando cada vez mais, meu rosto estava quente, vermelho.

"Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo.

Mas, o que fazer?A minha história começa aqui, quando estava fazendo minha rotineira corrida matinal, eram 6:00 da manhã, muita neblina,frio suportável,som alto nos fones, e ao virar em uma das conhecidas rua de meu repetitivo trajeto, fui atropelada!"Amanda: nossa putinha está adorando, não para de gemer.

Volte pra casa com a boceta vermelha e dê bastante o arinho afinal se o marido manda a esposa só volta pra casa comidinha. Decidimos convidar a gata para um banho de piscina…Ela percebeu minhas intenções, afinal uma lésbica sente ao longe quando uma mulher a deseja,No entanto, os planos do meu marido era viver um Menage …. Oi pessoal, tudo bem?! Meu nome é Angélica, tenho 25 anos, moro em Blumenau, sou bissexual e neste conto vou relatar como foi a despedida de solteira lésbica que eu fiz antes de casar com meu marido.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. (foto real minha ;D)"Durante o trajeto fui apresentada ao Carlos que estava morando a três dias na cidade que ele resolveu chamar de paraíso visto que é oriundo de São Paulo capital, e estava buscando uma desaceleração pessoal, explicou que estava perdido quando nos colidimos pois estava procurando uma padaria e sua esposa o estaria aguardando com o pão de cada dia, fiquei meio desconfortável sugeri que ele ligasse antes já que ela estava esperando alimento e não uma garota toda ralada,ele riu e falou que conhecendo a esposa minha chegada a deixaria bem mais empolgada do que quatro pãezinhos, não entendi o comentário e não cobrei explicações, preferi imaginar ela como uma médica entediada que teria o prazer de cuidar de alguém,sim minha imaginação é algo digno de análise!Ele morava em uma chácara a uns dois km longe do município, ao chegarmos ele me ajudou a sair do carro mais por oportunismo do que por necessidade,passou um dos meus braços pelo seu pescoço, na manobra uma de suas mãos ficou por debaixo da minha camiseta estava em contato direto com a minha pele ao me segurar pela cintura, aquela mão áspera na minha barriga, um dos dedos enroscou no cós do meu shorts de cotton, parecia que ele estava querendo puxá-lo. ESTAMOS JUNTINHOS PARA NOS AQUECER, QUANDO PASSO A OBSERVAR MEU SALVADOR MOMENTÂNEO: MORENO, MAIS PRA MAGRO, OLHOS CASTANHOS…E PERCEBO QUE ELE ME OLHA COMO QUE ACOMPANHANDO MEUS PENSAMENTOS…COMEÇAMOS A SORRIR E ACABAMOS NUMA BELA GARGALHADA, QUE ECOOU NOITE AFORA NUM BREVE SILÊNCIO DOS ESTRONDOSOS TROVÕES…DISSEMOS NOSSOS NOMES, ENQUANTO NOSSOS ROSTOS SE APROXIMAVAM ATÉ O ENCONTRO DE NOSSOS LÁBIOS FRIOS…MAS TOCAMOS NOSSAS LÍNGUAS EM MOVIMENTOS SINUOSOS E NOSSA RESPIRAÇÃO SEGUIU O RITMO AGITADO DE NOSSOS CORAÇÕES! FOI UM DAQUELES MOMENTOS EM QUE TODAS AS FORÇAS DO UNIVERSO CONVERGEM PARA NOS LEVAR A UM TEMPO-ESPAÇO INFINITO, ONDE HABITA O SURREAL…O GUARDADOR DE CARROS VESTIA UMA CAPA LONGA DE CHUVA NUMA COR CREME.

Bem, no nosso caso a fantasia maior é o menage masculino. Sou hetero e nunca tive nenhum relacionamento com homens, porem de uns tempos pra ca, minha vida sexual no casamento esta muito ruim e eu tive alguns desejos diferentes. "[Depois de esclarecido os fatos sobre o meu “provável” caso com Caio,nossos amigos aceitaram nossos esclarecimentos mas estavam querendo ver uma atitude por nossa parte,achavam que era o mínimo a ser feito,atitude típica de macho que gosta de resolver tudo na porrada e acha ser este o único caminho ou alternativa].

60 de altura cabelos lisos, seios fartos e durinhos, solteira, tenho 20 anos e espero que seja nem interessante contar aqui pra vocês.

até agora só eu e o vagabundo sabia o que estava acontecendo o dono estava servindo o outro homem é não dava prá ver nada onde estávamos pensei como isso ia afetar minha vida e minha família… levantei enfiei a língua na boca dele e dei mais um gostoso beijo com gosto do pau dele mi afastei dele é falei aqui não sou casada e o que assim não podia ser e todos ficariam sabendo do que fiz naquele boteco….