Vizinha faz oral e ganha leitinho na boca

Vizinha faz oral e ganha leitinho na boca

Vizinha faz oral e ganha leitinho na boca

Eu ainda não havia me acostumado com o desprendimento e decisão das mulheres paulistanas. – Neste ano fiquei com tanta saudade daquelas brincadeiras nossas… – Andressa, a gente era pequeno, adolescente… – E daí? Você se arrepende do que a gente fazia? – Claro que não, era muito gostoso… mas a gente ficou adulto… – Agora poderá ser muito mais gostoso, Mariano. Começamos a fazer o trabalho. Eu praticamente estava gozando naquele momento, mas tinha muita coisa pra aproveitar ainda, não tinha beijado, ganhado boquete e nem comido o cuzinho dela, me acalmei, continuei chupando os peitinhos dela e fui em busca da boquinha, a minha mulher nesse momento nem estava mais batendo punheta pra mim, ela tinha deitado no outro lado do sofá, e ficou se masturbando, olhando eu aproveitar a irmã dela, eu percebi no olhar dela que ela estava adorando, não sei porque, mas eu acho que ela estava gostando mais do que eu daquele momento. A gente delirava…Eis que um belo dia rolou uma oportunidade de conversarmos com uma outra garota da vizinhança, e após descobrirmos que elas eram meio que conhecidas, meu amigo pediu para ela falar para a sua conhecida “exibicionista” que ele era afim dela.

Foi até que um dia ele é eu faltamos a aula por coincidência, pois eu tinha Ido ao médico e ele não sei.

Falou que estava doido demais para aquilo acontecer, pediu desculpas e garantiu que a próxima seria melhor. Chegamos ao acordo que era a hora de partirmos. Fiquei ali, parado, enquanto seu pênis ia perdendo a força ainda dentro da minha boca, e sentia o aroma gostoso dos pelos que tinha, óbvio que ela cuidava muito bem da sua higiene pessoal. Estava na varanda da casa dela, beijando na boca e apertando os peitinhos dela.

Bem eu e minha mãe tinhamos uma relação bem respeitosa. até q Paulo gozou dentro do meu cuzinho foi otimo sentir aquele leitinho quente dentro de mim.

Ficamos trocando olhares e bebendo mais. Claro que ‘satisfeita’ não é o mesmo que ‘foi bom pra você’, assim como ‘minhas pernas estão moles’ também não significa ‘não aguento mais’.