Vídeo Vaza No Whatsapp Linda Piranha Chupando Do Esposo Com Força De São Paulo – Sp

99 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

99 seg

Categoria:

Tag:

Vídeo Vaza No Whatsapp Linda Piranha Chupando Do Esposo Com Força De São Paulo – Sp

Vídeo Vaza No Whatsapp Linda Piranha Chupando Do Esposo Com Força De São Paulo – Sp

) Então foi aquele sentimento momentâneo sabe?Ele me pediu o meu número espontâneamente e eu passei, fui para minha casa, quando vejo uma mensagem nova no whatsapp, era o Felipe acho que não teve melhor hora para me mandar mensagem, eu estava assistindo filme de terror (sou apaixonada por esse gênero) e no meio do filme me veio ele no pensamento, disse para ele que adoraria que ele viesse na minha casa, e como ele não morava tao longe, era há umas duas quadras da minha e ele respondeu:– Claro, me passe seu endereço. Ela levantou o ventre para me permitir encaixar e sentiu de perto a boca feminina, que está a posicionada bem perto já que a moça estava de quatro sendo possuída por seu esposo, enquanto eu possuía ela, e elas se beijavam.

com/video/289/linda-morena-de-peitos-gigantes-levando-piroca-na-bunda-sexo-analSenti algo crescendo dentro de mim, comecei a gemer mais forte, tentando engolir a rola dele quando explodi numa gozada bem forte. Meu marido só não tinha comido ela ainda, porque ela e os meus pais moram numa cidade do interior, que fica bem distante da capital, mas nós sempre viajamos pra lá para visitar a família, foi o que aconteceu no sábado de carnaval, nós fomos visitar a minha mãe e convidamos a minha irmã, pra vir brincar o carnaval aqui em são Paulo, ela aceitou na hora, arrumou a mala e viemos embora, na noite de sábado, nós saímos de casa, por volta das dezenove horas, para participarmos de um bloco carnavalesco que tem o nome de vai quem que.

Ela adora se mostrar, para homens e mulheres,(falando em mulheres) nesse final de semana ela foi dormir em sua amiga e no outro dia me ligou para contar q ela tinha ficado peladinha e a sua amiga acabou chupando ela, quando minha putinha tava quase gozando, sua amiga deitou e mandou ela sentar na sua cara, minha namorada como eh safadinha logo fez isso, ficou rebolando na cara da outra ate ela gozar, ai as duas se beijaram com aquele gostinho gostoso da bucetinha da minha namorada….

Ela queria reforçar as marquinhas de sol, pois segundo ela mesmo disse estava disposta a ir até o final, e só não rolaria a fantasia se algo desse muito errado, pois estava disposta a viver esta fantasia. -ele enfiou seu pauzão de uma só vez e eu gritei-Gemi piranha, gemi na pica. Ao entrar ele me olha como que hipnotizado e vendo minhas pernas roliças mal cobertas por uma saia curta, diz; meu Deus, como você é linda! Eu quero fazer desta noite uma noite inesquecível para nós dois, e falando isso, lançou-se em minha direção e antes que eu esboçasse qualquer reação, segurou meu rosto e me deu um beijo intenso, me fez abrir a boca e senti sua língua descontrolada dentro de mim… pronto, lá estava eu novamente, sem defesa, à mercê de um novo homem, cheiroso, que começava a me proporcionar um prazer só conhecido recentemente.