Vídeo vaza na net esposa sapeca comendo esposa vagabunda enquanto seu marido corno grava de sao vicente

47 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

47 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Vídeo vaza na net esposa sapeca comendo esposa vagabunda enquanto seu marido corno grava de sao vicente

Vídeo vaza na net esposa sapeca comendo esposa vagabunda enquanto seu marido corno grava de sao vicente

Vamos logo mandar a foto dessa xaninho pro corno bater a punheta dele tranquilo.

Chamei minha esposa que veio toda linda, shortinho de ceda e sem calcinha.

Enquanto penetrava Mari gemia e pedia mais:-AIHHAIII…assim papai…fode tua menininha…que pauzão o papai safado tem…tá bom meter na filhinha?Resolvi brincar:-Que filhinha? Não era uma putinha? Eu acho que peguei uma vadiazinha na rua, quanto você cobra mesmo…cem reais?Ela sorriu com cara de sapeca e para gozar comigo:-Vai lhe custar tres mil reais…já esqueceu?Relaxados e ela já acostumada com meu pauzão dentro dela comecei a bombar,devagar no início e depois aumentando até ela voltar a gemer e gritar demonstrando muito prazer, eu tirava quase tudo e metia rasgando, esqueci que era minha filha, alguém pode me culpar? Bombei forte como as vadias gostam e ela aguentou bem, gritando pediu mais e mais até se descontrolar em múltiplos orgasmos.

Casamos cedo e sempre me dei bem com a família da minha esposa. Elas foram e repeti tudo da vez anterior até ela me falar de novo que era virgem com mulher aí começou meu desperto Vanessa me dava apenas migalhas enquanto que eu estava sempre disponível. – Sua puta, você gosta do pau do meu maridinho,né safada?!Vagabunda você gosta de saber que esta com o que é meu, e eu amo dividir com você!Chupa ele bem gostoso, ele gosta até o fim não é mesmo amor? – E o marido dela começou a entrar no jogo dela e trocar provocações – E aí está gostando de ver mais uma mulher me dando prazer, está gostando?Olha bem o que essa puta faz em mim amor, você tem tesão no seu macho arrebentando boceta de puta né? – Só sei que eu não estava nem me importando quem eu era ali, se eu era a Marina, ou a puta daqueles dois, estava tudo tao maravilhoso excitante que eu realmente não me importava com o papel que eu estava interpretando!Bem…nunca tinha olhado até pelo menos quinta-feira à tarde.

Nesse momento tive a certeza de que ele me desejava mais do que eu imaginava, logo depois saímos do banheiro e depois disso toda vez que nos esbarravamos pela casa ele aproveitava a oportunidade e me agarrava, me beijava ou passava a mão em mim e me instigava ainda mais…Almoçamos, conversamos e quando íamos para o quarto Sr AS pediu pra que interagissemos na sala, pedi ao meu marido e ele liberou.

Voltei a pensar no que tinha visto e aquela imagem da figura feminina ali deitada bem perto de mim ficou gravada na minha mente a ferro e fogo. A intensidade dos vídeos era proposital. ele metia,tirava e metia tudo…quando eu estava começando a achar gostoso ele passou o gel no rabo do Gerson e enfiou ele chamou ele de filho da puta e ficou pedindo pra ele meter…enquanto metia no Gerson, ele com um dedo preparava o rabo do Anderson,tirou do Gerson e meteu no Anderson e ele gemia feito um puto no cio e pedia pra ser fodido…e vi que o cara sabia foder cu de macho no cio;Jobson olhou pra ele e pediu pra ele meter,ele tirou do cú do Anderson e enfiou no Jobson sem dó e Jobson começou a se masturbar e disse que ia gozar e ele ordenou que não e e mandou Moacir abrir a bunda que ele ia meter,passou gel e enfiou devagar porque sentiu resistência e que o rabo dele era fechado,mas forçou e entrou fazendo ele dar um berro e foi pior porue o coroa enfiou de vez e bombou…Era a vez do meu sogro,um coroa virgem e ficamos ao lado dele pra ajudar…coloquei muito gel e peguei na rola do Seu Geraldo e guiei até a entrada do cú do meu sogro;ele forçou e meu sogro fechou o cú e Seu Geraldo deu uma tapa na bunda dele mandando ele relaxar…Anderson se aproximou da boca do meu sogro e deu um beijo de língua,enquanto isso o cara tentava enfiar e ia pouco a pouco deflorando o rabo de macho do meu sogro…quando ele viu que o saco batia no saco dele começou a bombar e meu sogro relaxou e gemia e chamava ele de velho puto safado,que tava comendo o cú dele de macho…todos beijavam meu sogro;fui perto dele e falei que ele era um macho de verdade e dei-lhe um beijo gostoso de língua…Depois,que Seu Geraldo viu que tinha fodido todos,pediu que voltássemos a ficar de 4 de novo…ele enfiou no cú… de um por um;bombava,bombava e passava pro próximo…depois pediu que todos deitássemos no chão que ele ia gozar nos nossos rostos…Ficou em pé e se masturbando gozou em nossas caras,ficamos com a porra dele em nossos rostos e corpos e começamos a nos lamber e a nos beijar…foi quando ele falou,já todo vestido,que as cópias estavam em baixo do colchão(2 dvs e o celular do Anderson) e que ia no banco ver se a transferência tinha sido feita…Ele saiu,bateu a porta… e o Jobson perguntou a meu sogro: E aí,Milton,gostou de dar seu cú de macho? E meu sogro respondeu: Devia ter feito antes e por falar nisso: Moacir,venha aqui e enfia esse caralho na minha bunda e Moacir o obedeceu,enquanto nós,os outros fomos assistir da piscina o show de foda dos dois machos…não aguentamos e mandamos ver numa punheta coletiva…Ainda temos mais dias pela frente…vamos pensar no que fazer.