Vídeo vaza na net esposa apertadinha comendo esposa vagabunda com o corno putinha de goiânia goiás

21 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

21 seg

Categoria:

Tag:

Vídeo vaza na net esposa apertadinha comendo esposa vagabunda com o corno putinha de goiânia goiás

Vídeo vaza na net esposa apertadinha comendo esposa vagabunda com o corno putinha de goiânia goiás

"Começei a lamber aquele cu rosado e com a aurela em volta do cu bem pequenaVeja o vídeo de uma coroa loira em:Ele ergueu meu vestido, expondo minha bunda e eu me inclinei para que ele pudesse fazer o que desejasse, já estava entregue ao seu desejo. Foi tirando a calça e de calcinha mesmo sentou no meu colo, nem precisei fazer força entrou tudo de uma so vez, uma bucetinha molhada, quente, apertadinha e sedente por vara. Aí ela disse: na verdade , proposta ele já fez , quero passar na volta é pra aceitar essa proposta dele mas não vou te contar o que é por enquanto , você vai ficar só imaginando o que o safado falou pra mim quando ficamos atrás da prateleira , rindo muito ela aumentou o volume do rádio e seguimos viagem naquela : Eu perguntando o que havia se passado na loja e ela dizia: aguarde corninho , aguarde seu safado , você vai saber na hora certa , não perde por esperar corninho safado !!Em breve conto para vocês como foi a festa deliciosa da qual participamos em Goiânia e como foi a volta , ao passarmos na cidade pra ela ver novamente o rapaz que deixou ela naquele fogo , hummmmmm , foi uma delícia de viagem , na ida e na volta , garanto!!Até breve. Não sei se era o cara que havia entregado a pizza outro dia em casa e tinha comido a minha esposa, mas vi que ele ficou bem de ouvido no que estava acontecendo. – Você está com a buceta molhadinha pra mim Giulia ? Abri essas perninhas pra mim minha putinha.

Me desculpe eu não queria…"Somos um casal que se ama muito , casal jovem , cheio de sonhos e fantasias realizadas e outras ainda não realizadas , adoramos sair por aí , viajar e conhecer novas pessoas e lugares , adoramos Swing e Ménage feminino e masculino , atualmente a fantasia de ver minha loira com um amigo , é a que mais me realiza , tanto que ela me chama de “Corninho” e eu adoro , nada de humilhação extrema nem sadomazoquismo , etc mas a fantasia de uma terceira pessoa sempre nos faz bem , foi aí que aconteceu o fato que vou narrar pra vocês agora:Minha loira e eu estávamos viajando pra Goiás para participarmos de uma festa com muitos amigos casais e singles , o tesão estava a mil porque desde que falamos nessa festa , começamos a nos preparar com entusiasmo pois a festa prometia um fim de semana muito animado , no caminho paramos várias vezes em postos , restaurantes , etc… ela com um vestidinho branco muito bonito e um pouco curto que mostrava suas deliciosas curvas e seu bumbum gostoso quando se abaixava e um decote que deixava à vista seus deliciosos peitões que eu adoro mamar , hummmmmm , a loira é um tesão mesmo. Meia hora mais tarde, saiu ele alegrinho"Que eu nunca venha a ser corno!Eu não acreditei muito, mas o melhor estava por vir.

com/Boa noite meu nome é Jessica, tenho uma enorme fantasia, vontade de transar com dois homens, só de pensar fico muito excitada, imagino dois homens na minha frente e eu chutando os dois, depois enquanto um soca pela frente o outro coloca na minha boca e logo os dois me comendo, um colocando seu piru em minha b uceta e o outro no meu cu.

Ele na mesma posição me manda continuar a chupar suas bolas enquanto ele coloca a camisinha, eu de joelhos no chão ele se levanta, coloco minhas mãos no sofá enquanto ele vai para trás de mim, fico de quatro e sinto aquele pau preto tocar minha buceta molhada pelo tesão e aceito sem problemas, e o vai e vem começa, eu olho para trás e falo o que também tinha vontade, dou um sorriso com cara de desejo e falo, – me fode negão, repito algumas vezes enquanto ele me chamava de vagabunda eu pedia pra ser fodida. esposa que ama ver seu maridinho feliz, nem que para isso tenha que ser fudida em todos os buraquinhos que é o que o meu corninho gosta de ver.