Vídeo Vaza Na Net Branquinha Gostosa Mostra Bunda Gostosa Com O Amigo Do Rio De Janeiro

23 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

23 seg

Categoria:

Tag: ,

Vídeo Vaza Na Net Branquinha Gostosa Mostra Bunda Gostosa Com O Amigo Do Rio De Janeiro

Vídeo Vaza Na Net Branquinha Gostosa Mostra Bunda Gostosa Com O Amigo Do Rio De Janeiro

Meu Irmão tem estatura media, Pele branquinha e corpo quase atletico. "Olá, o fato que vou relatar foi real, permita me apresentar, me chamo Daniel (fictício), tenho 33 anos, sou branco, 1,70 de altura, nem gordo, nem magro, cabeça raspada e barba por fazer…e 18cm de pau,bem grosso, me considero um cara bonito! rsrsIsso ocorreu a 3 anos atrás, conheci Sara atraves de seu namorado André e de seu irmão Alexandre, de quem eu era muito amigo, e praticamente vivia em sua casa, pois trabalhavamos juntos, faziamos academia juntos, enfim…Todo final de semana, saíamos para beber e no Domingo, ficavamos em sua casa na piscina, fazendo um churrasco e nos divertindo, Sara, André, Alexandre com sua namorada e eu.

Seus seios não eram volumosos, ainda que no tamanho certo, e ela era dona de coxas roliças que sempre atiçavam as mentes de seus colegas de trabalho, assim como sua bunda redonda e firme.

Antes de ir adiante preciso falar mais um pouco sobre a esposa do meu tio, ela é uma morena bem gostosa, de 35 anos, tem uma bunda enorme e um par de coxas que causa inveja em qualquer mulher. Ele pediu prá eu bater punheta e gozar na sua bunda sem meter… que bunda gostosa so caralho.

Está com um sutiã que deixa os biquinhos dos seios a mostra e uma calcinha de rendas com abertura em baixo, as duas peças na cor vermelha e com rendas pretas, minha filha na minha frente com roupinha de puta e para completar com um plug atochado no rabinho. Fiquei novamente com aquela sensação estranha era difícil eu admitir até para mim mesmo que tinha adorado o que tinha acontecido e Nando percebeu isto pelas minhas reações, fiquei pesquisando na internet a semana toda lendo artigos e mais artigos já que não tinha com quem conversar sobre o assunto, e assisti vários vídeos de sexo e quando via o pau de um penetrando na bunda de outro eu me excitava com aquilo mesmo as cenas sendo extremamente vulgares, o que acontecia comigo e o Nando era muito diferente. Não me interessei em saber os detalhes da surra, que foi custeada pelo meu bolso e o de Caio, mas vi o resultado: ficou todo doido, inchado, com uma luxação no punho e um corte no supercílio, apesar da atitude dele, que estremeceu nossa amizade, ela voltou ao normal dias depois apesar do ressentimento de Caio,o qual não dei a mínima importância,devido ao que ele me fez me sujeitar,me entregando para Cassiano,mas isso fica para o capítulo dezoito…Enviado: 18 de janeiro de 2004 11:54Olá, sou uma garota de 18 anos que adora ser chupada por tanto por homem quanto por mulher, adoro conversar sobre sexo e estou a procura de aventuras, fodas, fantasias Interessados deixem algum contato nos comentários, juro que não vão se arrepender.