VÍdeo Completo Eu Marido Corno Manso Cornudo Levei A Minha Esposa Em Um Massoterapeuta Massagista Profissional Sem Combinar Nada Veja O Que Rolou

VÍdeo Completo Eu Marido Corno Manso Cornudo Levei A Minha Esposa Em Um Massoterapeuta Massagista Profissional Sem Combinar Nada Veja O Que Rolou

VÍdeo Completo Eu Marido Corno Manso Cornudo Levei A Minha Esposa Em Um Massoterapeuta Massagista Profissional Sem Combinar Nada Veja O Que Rolou

– Fode minha boca!Vc com um sorriso lindo e safadinho entrou e falou: Estou muito fácil para vc, com esse seu tesão me contagiou e fiquei cheia de tesão também, e agora estou indo para seu ap,– Vamos combinar uma coisa!! Tá tudo bem, não aconteceu nada!!… Vamos esquecer tudo isso e cada um vai pro seu lado… ok?!!Ele puxou a calça até a altura do meio da coxa e eu entendi como um sim. Os caras sacando a safadeza dela perguntaram:– Ué, seu namorado não tá ali?– Meu namorado é cornudo! Gosta de ver eu tomando rola quer ver?A gordinha abaixou a falou– Dá os pau pra eu chupar!Os seis caras tiraram as picas pra fora e a gordinha começou a mamar.

Morto, entregue ás mãos daquela massagista maluca. Sua amiga, de forma piadista, completou:– se fosse pelo menos uma mulher nua, faria questao que vinhesse me ajudar.

"Sábado de março 2015, chamei um amigo meu para tomarmos cerveja, ficamos ali nos dois bebendo e fumando um , estávamos sozinhos pois minha esposa estava trabalhando e a mulher dele estava com amigas. E logo ela diz, arrumei um e se tu queres ser corno sai e eu saberia a hora de voltar, e sair, mas se eu ia ser e volto e olho pela janela e escuto ela gritar e ela dava o cu dela e meu pau endureceu e logo tirei o pau pra bater uma e estava pra gozar e ela olha na minha direção e eu não podia deixa ela me vê e me abaixei pra não atrapalha a foda dela afinal eu era um corno e corno não deve fica atrapalhando a foda da mulher e sair de lá e depois o celular toca e recebo a mensagem com uma carinha de feliz… Esse era o sinal… Uma carinha feliz… Não havia mais volta eu era um corno manso.

Eu sabia que ia gozar e instintivamente levei minha mão à boceta e comecei a dedilhar meu grelo, que estava duro como um caroço de azeitona. Quando ia gozar o safado tirou de meu anus e enfiou em minha buceta, ele queria me engravidar, sabia que eu não tomava remédio. Sempre rolou um clima mas somente isso, eu estava de short curto e blusa azul bem colada, tinha cabelos encaracolados grandes quase na cintura, ele veio falar cmg e ficamos um tempo conversando, ate ai normal.

Então sem segundas intenções o convidei para vir até minha casa e com isso ele baixaria o jogo que quisesse enquanto eu ficava no meu notebook vendo vídeos no you tube.

Meu marido é MT mais bonito que ele! Mas isso não tinha a menor importância pra mim, afinal o que eu queria msm dele não dava pra ver com ele de roupa neh rsrs…Caminhei em sua direção e ele começou me fitar com os olhos parecendo não acreditar no que estava vendo, tentei ser o mais profissional possível e disse: _ Olá boa noite, Gustavo?Ele: Boa noite Eduarda… Vc é ainda mais linda pessoalmente!Eu agradece o elogio, e nos comprimentamos com um beijinho de leve no rosto. O sexo daquele dia terminou comigo gozando no cu dela, mas não foi só essa vez que transamos, sempre que o marido da madame safada viaja ela liga para a portaria e manda eu subir para foder ela gostoso, ela sempre fala que o marido dela é fraco na cama e que apenas eu consigo satisfazê-la.

Ao terminar foi dormir, esquecendo-se completamente de seu maridinho, agora um corno manso.