Vídeo caseiro que caiu na net minha namorada safada comendo a safada do comedor de jacarepaguá – rj

37 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

37 seg

Categoria:

Tag:

Vídeo caseiro que caiu na net minha namorada safada comendo a safada do comedor de jacarepaguá – rj

Vídeo caseiro que caiu na net minha namorada safada comendo a safada do comedor de jacarepaguá – rj

Eu fiquei em casa e por isso, o caseiro teve de dirigir o segundo carro, pois eram muitas pessoas.

A noite meu pai se trancou no quarto com minha mãe e ficamos na sala assistindo até umas 11 horas quando falei que também iria dormir, entrei no quarto, coloquei uma camisola azul, bem curtinha e sem calcinha, que meu marido adora, apaguei a luz e me joguei na cama, mas não tranquei a porta, acho que foi de propósito para ver se meu primo tentaria alguma coisa, esperei um pouco e então ouvi a porta do quarto se abrindo, fiquei esperando e fingi que estava dormindo, ele sentou ao lado da cama e começou a passar mão nas minhas pernas e começou a subir até chegar na minha chana e então não pude disfarçar, pois estava muito molhada, ele percebeu e disse ” nossa que buceta grande e tesuda, tá me querendo né safada, agora vou te mostrar o que é um homem de verdade”, caiu de boca, me lambia toda, acho que em 8 anos de casada nunca tinha sentido tanto tesão e a essas horas nem me lembrava que era casada, gozei como uma vadia da boca dele, depois bateu uma sensação de culpa, afinal nunca havia traído meu marido, mas então pensei, isso é o que ele quer é o desejo dele por que não aproveitar, assim, justificava o sentimento de culpa.

Voltei ao videogame e jogamos mais uma partida. Ahhhh, assim, não para… mais… mais, safada… vai, mete lá no fundo, assim, assim… ahhhhhhhhh”, e entre gemidos e sussurros Patrícia gozou como jamais havia gozado antes em sua curta carreira sexual. Alias, Edgar sempre teve a fama de “bom comedor”.

situação eu tentava acalmar ela mas tambem estava com muito medo e nós ouviamosA HISTÓRIA QUE PASSO A CONTAR ACONTECEU COM UMA AMIGA MINHA, ELA É NISSEI, E NINFOMANIACA, SÓ PENSA EM SEXO, E ADORA UMA NOVIDADE, CERTO DIA ELA ME PROCUROU E ME PROPÔS CONVENCER UM RAPAZ MEU CONHECIDO A FAZER UMA FESTINHA NA CASA DELA COM UNS GAROTOS, QUE SEGUNDO ELA HAVIA DESCOBERTO QUE O CARA ANDAVA COMENDO. TOMAMOS UM CAFÉ CONVERSAMOS E A CHUVA AUMENTOU , CAÍAM RAIOS E OS TROVÕES ERAM FORTÍSSIMOS, PERCEBÍ QUE ELE FICOU PREOCUPADO EM IR EMBORA , NA VERDADE É UM CAVALHEIRO E ESTAVA SE CONTROLANDO … MAIS ENFIM COM A PIORA DO TEMPO, NÃO DEU PRA ELE IR PRA CASA POIS A RUA ALAGOU TORNANDO PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL SUA SAÍDA !!A CHUVA NÃO PARAVA, PARECIA UMA ARMADILHA DO DESTINO MESMO E ELE FOI FICANDO EM MINHA CASA. Sua linda namorada ainda não fazia o que eu tinha feito com ele, mas ela era a titular.