Video Caseiro Brasileiro Amador Minha Vagabunda Gostosa Nua Levando Mamada Com O Amigo Em Um Centro De Estética – Mg

36 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

36 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Video Caseiro Brasileiro Amador Minha Vagabunda Gostosa Nua Levando Mamada Com O Amigo Em Um Centro De Estética – Mg

Video Caseiro Brasileiro Amador Minha Vagabunda Gostosa Nua Levando Mamada Com O Amigo Em Um Centro De Estética – Mg

Será que vou ficar sem a minha vagabunda????""Eu não considero que este seja um conto erótico.

Tirei a mão com a qual guiava levando até os seios dela e puxei segurando-a contra meu peito. Estava só eu e meu irmão mais novo em casa nada para fazer a noite pois estava de férias, chamei meu irmão pra cozinhar e chamei uma prima nossa que convive com a gente, cozinhamos enquanto conversávamos, comemos e ficamos tomando uma cerveja no quintal da casa, quando deu por volta da uma da manha meu irmão foi dormir e eu e minha prima ficamos conversando sobre amigos em comum e assuntos aleatórios, até que começou a dar sono e deitei no sofá que fica do lado de fora da casa, minha prima disse que ia embora e pediu para que eu a acompanhasse, eu falei que estava com preguiça e ela veio e deitou do meu lado e ficamos ali enrolando falando de filmes, até que chamei ela se não queria assistir um, ela topou na hora, entramos e fomos pro meu quarto deitamos na cama de casal e começamos a escolher um filme para assistir, enrolamos e escolhemos um aleatório que nem me lembro mais, ficamos assistindo e reclamando do filme que estava chato até que concordamos de tirar, coloquei uma musica enquanto iriamos escolher, tínhamos bastante intimidade e então comecei a fazer massagem no ombro dela enquanto conversávamos, até que ela deitou e pediu para que fizesse mais nas costas, ela é baixinha, 20 anos, levemente gordinha, no estilo chubby, com peitos grandes e uma boa bunda mas com um pouco de cintura, ela estava de vestido aberto nas costas por conta do calor que estava no dia, então comecei a fazer massagem como ela pediu e passei um óleo de massagem que guardo perto da cama, ela falava que estava adorando, que estava muito bom, ai cansei e parei e deitei ao seu lado, ela falou que era a vez dela, começou a fazer e falou que minha camiseta estava a atrapalhando, então a tirei, ela sentada em cima de mim me fazendo massagem eu já fiquei com muita vontade, porem é minha prima, fomos criados juntos né então tentei não pensar mais nisso, vários amigos meus tentaram ficar com ela em festas mas ela nunca quis, na família sempre reclamavam que ela era muito brava e certinha de mais, eu mesmo nunca a vi com alguém.

Foi muito bom e me achei o máximo traçando aquela jovem realmente gostosa.

Sou massagista profissionalEu estava sozinha desanimada e procurei uma vitima para uma transa convidei para minha casa um cliente da estetica disse que eu tinha algo novo a oferecer. Depois de alguns dias de papo e trocas de vídeos ele me convidou para visitar o consultório dele, no começo não fui, mas um dia sai para caminhar e passei lá, era quase noite e ele estava lá, entrei e ficamos conversando e eu já estava com tesão pq tinha perguntado o tamanho do pau dele e ele disse que so mostrava pessoalmente então resolvi pedir se ele ia me mostrar e ele surpreso perguntou se eu queria ver mesmo e eu disse que sim. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Ela obedeceu e tirou o restante da minha roupa e disse:– Nossa amor, isso não cabe na minha boca não, vai me rasga toda!– Mama tudo, anda!Ela não disse mais nada, só abocanhou, passou a língua e tentou engolir tudo, deu ânsia e decidiu fica so chupando a glande, q mal cabia na sua boquinha delicada. Disse que precisava desabafar e que toparia me encontrar no centro de Curitiba. Era a mulher do caseiro do sítio de meus cunhados, cabelos negros, corpo bem formado.

Que delicia de mamada ! Depois dela ter lubrificado bem, mando ficar encostada no sofá de bunda para a TV e mando ver naquela bucetinha branca. Tenho 23 anos, 1,74 m, 65 kg, cabelos pretos longos, tenho um corpo bem brasileiro, bunda grande, pernas grossas e boca carnuda.