Vídeo Amador Magrinha Bem Safada Toca Uma Punheta Do Seu Marido Corno De Jardins – Sp

visualizações

39 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Vídeo Amador Magrinha Bem Safada Toca Uma Punheta Do Seu Marido Corno De Jardins – Sp

Vídeo Amador Magrinha Bem Safada Toca Uma Punheta Do Seu Marido Corno De Jardins – Sp

Chupei a pica dele enquanto ele puxava meu cabelo com força, depois de ficar muito excitado ele mandou eu ficar de quatro com o bumbum empinado, deu uma tapa forte na minha bunda e depois meteu com força na minha buceta me chamando de velha safada e puta sem vergonha. Era uma casa bem grande, com jardins e quintal, piscina, ficava num bairro onde era proibido construir edifícios, logo a piscina não era devassada. Eai galera, beleza?! Meu nome é Alejandro, tenho 35 anos, moro em Foz do Iguaçu e vou contar para você como foi o dia que eu descobri que sou corno e gostei de saber disto.

fui e dei um bjinho no incio daquela perereca , que ja dava pra perceber que estava molhada , ela devia estar tremendo por dentro com aquilo"Uma senhorabonitinha por volta de uns 35-40 porém com as belas pernas bem carnudas e magrinha até de barriga ::Quando estava na fila fui praticamente correndo nem reparei nas mulheres que estavam na fila, mas não adianta avistei uma morena logo quando o trolebus veio ao terminal e sim o milagre etranho aconteceu de novo o trolebus veio com pessoas de são mateus, me acomodei do lado dessa senhora gostosinha, comecei a massagem e passar o dedo em sua perna carnuda, a única pena é que ela estava de calça jeans e não curto muito essas calças pq perco um pouco da sensação e do tesão, mas em contrapartida essa senhora após pegar o celular e dizendo que tinha passado mal “e repetia isso vrias vezes no celular, enquanto a massageava” era aquele mal com tesão sabem.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Começamos a beber e a ouvir a estória do cara;quando estávamos já alegres,Jobson já pelado sugeriu assistirmos um vídeo de sacanagem,foi aceito por todos.

Ficou alguns minutos chupando gostoso, eu levantei ela e beijei ela coloquei ela de joelhos em uma cadeira de costas pra mim e voltei a comer a boceta dela nessa altura do campeonato ela já elava com as medidas do meu pau e ela gemia muito gostoso eu batia na bunda dela e puxava os cabelos ela e ela fala “fode essa puta”, “ me fode que nem vadia enquanto meu marido dorme”, quando eu vi que ela já estava gozando bastante passei a mão na buceta molhada dela e acariciei o cuzinho dela com os dedos enquanto comia a buceta dela, ai ela me disse.

agradeci, dei outro beijo e me retirei, meia hora antes de o horario de almoço ele me chama, ao entrar manda eu trancar a porta, e ao chegar na mesa dele ele me coloca no colo e começamos novamente a se beijar como um casal de adolescentes apaixonados, ele se excitou, e eu me abaixei ali mesmo, ele sentado na cadeira e eu de joelhos em sua frente mamei ele com carinho e com muito gosto, ele avisou que ia gozar, e bati uma punheta para ele, e ele acabou gozando na minha mão enquanto eu o masturbava.