Vazou no whatsapp video amador putinha morena boquete babado da putinha pro irmão do namorado de josé bonifácio – sp

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Vazou no whatsapp video amador putinha morena boquete babado da putinha pro irmão do namorado de josé bonifácio – sp

Vazou no whatsapp video amador putinha morena boquete babado da putinha pro irmão do namorado de josé bonifácio – sp

Ela se colocou de pé de frente para mim e tirou sua regata revelando seus seios grandes, eu a observei de cima a baixo até chegar no enorme mastro que se erguia entre suas pernas, senti meu coração acelerado, comecei a puxar devagar sua calça juntamente com sua calcinha, até seu pau saltar pra fora, uuauu que pau enorme, brinquei perguntando como ela conseguia esconder tudo aquilo,comecei a acaricia-lo com minha boca dando beijos e mordidinhas, depois abocanhei gulosamente e iniciei um boquete bem molhado. Mas eu gostava muito de ir la pois meu primo e eu olhavamos as revistas playboy do irmao mais velho dele, naquela epoca pornografia era coisa de dificil acesso pra mim.

Ela virou o pescoço e alcançou minha boca, parecia desesperada por beijos de língua, chupando minha boca com furor, em um beijo de língua molhado e gostoso, Disse com os lábios colados aos meus: mete, mete no meu cuzinho bem gostoso meu homem safado, me faz gozar de novo como só você fez até hoje, mostra para aquele babaca do meu namorado como é que se come o rabo de uma putinha que ele não quer.

Nas primeiras ligações estava tudo profissional, até cair no whatsapp…Quando ele add ela no whatsapp viu a foto dela que e uma foto que ela esta com a parte de cima do bikini na praia, ele elogiou ela e logo em seguida perguntou se ela era casada. Uma morena do jeito que eu gosto, um rabão, (não sei explicar ao certo, mas existem biotipos diferentes. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

""Sempre tive e tenho tara em coroas até um dia que comecei a dar em cima de uma vizinha do meu condomínio toda vez que tomava banho colocava o volume alto dos vídeos até por que ela era minha vizinha de janela até um dia que tentei algo com ela inventei que minha mãe tinha saído e me trancado na rua bati em sua portá perguntando se poderia esperar minha mãe lá até por que ela me conhecia desde criança. -Você veio minha putinha! Vem, vamos logo enquanto nenhuma sai pra educação física.

Fiz o seguinte, sabia que minha Tia Josefa toda terça-feira ia fuder com meu pai na cachoeira do sitio, com o pretexto de ir fazer uma limpeza de corpo coisa de espiritismo, mentira da porra dizia que precisava ficar só para purificar corpo e alma nua na cachoeira, ninguém tinha coragem de ir lá ver, meu pai vinha por dentro da fazenda que ele administrava por trás da cachoeira amarrava o cavalo e socava pica adoidado na minha tia que ficava alucinada falava cada loucura que as vezes eu achava que tava encorporada de algum encosto bravo, descobrir porque fui da meu cuzinho lá uma vez a um vaqueiro de quase 80 anos procurando uma vaca desgarrada entrou nas terras de pai, encontrei o velho e cobrei pedágio, ou seja em pica só saia com ou sem vaca se me comesse o velhinho disse olha gente e eu que achei que nunca mais ia comer ninguem eu nessa idade me aparece um franguinho deste venha cá meu filho e fomos montei e indiquei a cachoeira era tardizinha o sol pra se pôr quando lá chegamos pra minha surpresa peguei meu pai enfiado todo no rabo de minha tia eu cheguei a sentir as bolas batendo na minha bunda do jeito que ele a fodia, o coroa falou: deu merda vamos vazar daqui.

"-O que acha?"Julia estava verdadeiramente uma putinha no cio, tanto eu, quanto ela estávamos insaciáveis, adorava quando a colocava de 4 pegava umas cordas, amarrava ela todinha e enquanto socava tudinho em sua bucetinha, enfiava um bullet no seu cuzinho, ela gemia e gozava bem gostoso.

Da cabaça as bolas, sem presa, aproveitando para deixar MUITO babado!!! Depois comecei a passar a mão nele, esfregar, brincar e finalmente punhetar.