Vazou No Whatsapp Novinha Se Masturbando Com Vibrador

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Vazou No Whatsapp Novinha Se Masturbando Com Vibrador

Vazou No Whatsapp Novinha Se Masturbando Com Vibrador

– Vem cá, tio…Levou-o de volta à cozinha e lá ela o chupou de novo. Veio um carro e ela levantou o polegar, o carro passou direto.

Lá pelas 19:00hs eles chegaram, e eram três. "– Eu não sabia com quem me aconselhar, mas foi justamente o pastor que me deu a resposta que eu precisava. Cuspiu sobre o cuzinho rosa dela, e passou a massagea-lo de leve, com o polegar, somente para instigá-la. Deita na posição de frango assado e segura as pernas bem abertas. Nos limpamos de forma bem rápida e Nathan com muita pressa sai do banheiro.

Dei outro tapa na bunda vermelha da novinha e comecei a lamber o cuzinho rosa.

Na mesma tarde, teve uma hora em que eu precisava passar por tras dele e, propositadamente, encoxei-o de leve.

Ela ficou se masturbando alí cada vez mais perto da porta quando pus minha boca no buraco da fechadura e assoprei em direção a sua buceta carnuda e molhada, foi o suficiente para ela destrancar a porta. Nao foi diferente começei a passar a lingua de leve em seu clitoris e conforme ela gemia eu intensificava coloquei minha linguinha na entrada para poder sentir mais seu gostinho , e que delicia aaah. Sou um aprendiz aplicado, não iria com tanta sede ao pote sem antes aproveitar o caminho. Eu tremia dos pés à cabeça. "Levei o vibrador até sua boca e a fiz limpá-lo com sua língua.

Eu: faço o que vcs quiserem. Conversamos por mais de mês através do Whatsapp até que em determinado momento as conversas foram ficando mais picantes e começamos a flertar, o problema era só que a nossa agenda não se encaixava.

Leve palmada transpiro e gozo, ele continua enfiando e goza.

Claro que você não imaginaria, afinal ela acordou: quase pelada, o resto da pouca roupa desajeitada e descabelada daquele jeito.

Como chupa um cacete aquela mulher.

Passaram alguns minutos, e de repente levo um susto, acordo com uma mão na minha coxa, enquanto ele pedia licença para passar e ir ao banheiro.