Vazou na web video caseiro casada peito grande boquete babado da putinha para tarado do leme – rj

1 min 33 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

1 min 33 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Vazou na web video caseiro casada peito grande boquete babado da putinha para tarado do leme – rj

Vazou na web video caseiro casada peito grande boquete babado da putinha para tarado do leme – rj

Em seguida passei a chupar os peitos dela, passar a mão na bunda, nas cochas e na buceta. Estava muito gostoso mas ainda iria melhorar, após deixar meu pau todo babado eu não me aguentei mais e terminei gozando na boca da safada que continuou chupando e engoliu tudinho. Sabendo que aquilo iria ficar ainda mais sério"Entramos e ele foi pro banho, quando saiu, me viu de putinha esperando por ele, na cama redonda.

Perguntei a ela o que significava aquilo? Porque ela tinha feito aquilo comigo? Ela ficou assustada com minha reação e perguntou num era isso que você queria? Falei que eu queria ver ela sendo fudida por outro, e nao que ela tivesse me traindo sem o meu consentimento… ai ela pega o celular e me mostra um video… o video era ela e o seu marcos(ficticio) em um motel o video tinha quase meia hora e confesso a voces que vi todo esse video sem desgrudar um so minuto de tudo que acontecia.

ELA GEMIA XINGAVA DE VAGABUNDO CACHORRO TARADO DA ROLA GOSTOSA QUE ERA PRA EU ARROMBAR A BUCETA DELA DEIXAR A BUCETA TODA VERMELHA ARREGACADA ASSIK FIZ….

Bom espero que tenham gostado, qqr coisa deixem um comentario e é isso!!! Ate o proximo"Ele começou a chupar e enquanto ele chupava um, ele acariciava o outro, eu estava gostando e adorando, sentir aquela língua fazendo cocegas no biquinho do meu seio, depois ele foi escorregando a mão, até entrar na minha calcinha e chegar na minha bucetinha, que estava toda raspadinha, na hora eu senti um calou subindo pelo corpo, sem pensar muito, eu coloquei a mão por dentro da sua sunga e peguei no seu pau, que já estava duro como uma pedra, ele tirou a sunga e eu arranquei a parte de baixo do meu biquíni, fiquei de joelho e dei de cara, com aquele pau grande, grosso e duro.

Então, depois do boquete, ele me pegou de jeito! Me pôs de quatro no sofá e me comeu gostoso, parecia também que estava com saudades, porque caprichou! Estava uma fúria, o rapaz! Acho que foi a melhor trepada que demos, desde que a coisa começou. Era casada, mas ficava o dia inteiro em casa, porque o marido saía cedo e só voltava à tardinha.

Talvez por isso sempre tive desejo em um dos caseiros da fazenda da minha familia.