Vazou na web morena muito boa comendo comedor da faculdade do rj

1 min 6 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

1 min 6 seg

Categoria:

Tag:

Vazou na web morena muito boa comendo comedor da faculdade do rj

Vazou na web morena muito boa comendo comedor da faculdade do rj

Como é ótimo chorar na pica de um macho comedor. Então eu segurei com uma das mãos em seu cabelo e com a outra levantei de uma vez seu vestido, passando por sobre sua cabeça num sá movimento e tirando-o todo. Estava cavalgando sozinho, na zona rural, próximo a minha cidade, alguns dias antes um amigo meu havia comentado comigo como era bom traçar uma égua, após pensar muito sobre o assunto, parei no meio da estrada e tirei meu pau pra fora, na hora passou um carro, então fingi que ia mijar, ainda meio ressentido (enfio ou não, imagina que vergonha ser flagrado), molhei meu dois dedos com saliva e enfie naquela bucetinha rosa tirei e cherei, e resolver continuar a cavalgada até acharam barranco pra subir e ficar da altura da xota, mais à frente encontrei, então desabotoei a calça e comecei a punhetar, tomei coragem , puxei o rabo pro lado, cuspi na minha piroca e enfiei, que delicia!!!!! Meu pinto é de um tamanho legal, qu causou até certo incômodo no animal, depois de algumas varadas, gozeii muito, e voltei pra casa, isso se repetiu por mais 2 vezes, recomendo !!!"-Que tal a gente ir lá pro banheiro dos fundos? To com saudade.

Chamou a Patrícia para junto dele, e tirando o pau do rabo da namorada, pediu para que a morena o segurasse.

– Claro que não!– Que coisa feia! Acha que eu sou dessas, é?– Juro que não! E você, acha que eu sou desses caras, é?– Dá ou desce…– Que horror! De jeito nenhum, bebê.

Esse fato ocorreu quando eu ainda fazia faculdade de Administraçao numa universidade particular no período noturno. A noite passou minha cunhada tinha bebido um pouco demais e foi dormi, meu namorado e Frankilin ficaram na sala jogando video game e eu fui tomar banho, enquanto eu tava no banho ouvi o telefone tocar depois de alguns minutos meu namorado veio no banheiro e falou que ia ter que sair pra ajudar um tio dele que tinha estragado o carro na cidade vizinha.

Mas era um belo pau… imaginou-o duro,penetrando-a em todos os buracos possíveis… e sem pensar muito, puxou a cueca, deixando o pau à sua disposição.