Vazo na net mulher de corno de 18 aninhos metendo gostoso pro corno filmar e corno filmando – joão pessoa – pb

1h 8 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

1h 8 min

Categoria:

Tag: , , ,

Vazo na net mulher de corno de 18 aninhos metendo gostoso pro corno filmar e corno filmando – joão pessoa – pb

Vazo na net mulher de corno de 18 aninhos metendo gostoso pro corno filmar e corno filmando – joão pessoa – pb

""Oi, eu sou a Drica! Morena, olhos verdes, cintura fina e bumbum grande! Neste Carnaval, meu marido definitivamente assumiu seu Corno! Sexta, após ter feito uma depilação completa (axila, perna inteira, anus e virilha total) saímos para Ubatuba, e ao desfazer as malas vi que meu marido havia trocado todas as minhas roupas! E como podem imaginar, só colocou minissaias, minivestidos, roupas transparentes, fantasias sexy, biquínis e lingerie fio-dental, sandálias de salto altos e várias caixas de camisinhas. -Acho que vai ter que se aliviar sozinha, olha só como está molhada… – ele sorria, me filmando, entendi o que ele queria… Comecei a me masturbar na frente dos dois, que se masturbavam me vendo faze-lo também… No final, acabei toda molhada e respirando ofegante. Fui para o quarto tirei minha roupa e voltei para a sala, o Davi ficou sem acreditar, fui vem devagar pra cima dele comecei a beija-lo e tirar sua camisa sentada no colo dele é sentindo um volume enorme na calça, e ele começou a mamar nos meus peitões e falando que sabia que eu era uma vadia e que era louco pra me foder, aí é que eu fiquei molhada, ele então mandou eu tirar a calça dele e assim fiz tirei a calça e quando tirei a cueca vi aquela picona preta linda e não pensei duas vezes e comecei a mamar, tentava colocar tudo dentro da boca e não conseguia rsrs, depois ele mandou eu me deitar no sofá e eu obedecendo meu macho assim fiz e ele começou a me chupar do pescoço e foi descendo até chegar na minha xota, AAAAIN fui ao delírio e aí ele falou vai vadia que agora vou te foder fica de 4 e eu sem saber como aguentaria aquela tora, com um pouco de medo eu fiquei então ele colocou o cabeção e começou a empurrar, eu nunca tinha sentido aquilo com o meu marido e o Davi começou a empurrar e eu a gemer, como tava bêbada nem ligava para os vizinhos e aquele negão gostoso me fodendo, não sei nem quantas vezes eu gozei e ele metendo, trocamos de posição algumas vezes até ele dizer que iria gosar e que seria na minha boca, eu fiquei de joelhos comecei a chupar e logo veio aquele jato de gala e eu engolindo, acabou que caiu um pouco fora, colocamos nossas roupas e voltamos pra festa, lá chegando meu marido veio perguntar pela demora então o beijei e falei: ESTAVA REALIZANDO SUA FANTASIA MEU CORNINHO e beijei em sua boca ainda com gosto de gala na boca.

Então ele pediu pra eu cavalgar e disse que ia gosar dentro, eu disse pra ele não fazer isso pois não tomava anticoncepcional , ele disse que não tava nem aí que o corno do irmão dele ia arcar com as consequências por me fazer sofrer , então eu cavalguei naquela pica gostosa e ele ficou alucinado ,me dizia que sempre sonhou ter aquela buçeta pra ele, e que nunca tinha comido uma mulher gostosa igual a sua cunhadinha , até que ele encheu minha buçetinha de porra , paramos um pouco e nos beijamos ele disse que eu era maravilhosa , e que queria muito mais , ficamos a madrugada inteira transando , ele fez coisas q o irmão dele nunca havia feito , me comeu com vontade gosamos muito.

Passei a frequentar mais vezes a casa do João, às vezes sem ele mesmo chamar. -Você mama gostoso,feito uma cadela…Será que você fode tão bem como chupa?Simone estava num carro importado, muito bonito. Quando era meia noite chegou a mulher do meu amigo eu desci para abrir a porta para ela , ela já estava bem louca e ei q não sou bobo já sabia oque ia acontecer naquela noite. Gozei ouvindo minha mulher me chamando de corno enquanto era fodida por outro macho, eu não poderia estar mais feliz. Querendo mais e mais eu tava como uma cadela no cio e pedia pra ela comeu meu cu mais com toda forca que pudesse assim ela fez e eu gozei como se tivesse mijando e ela bebeu toda minha porra ai ela pegou o kct de 2 kbecas e colocou na minha buceta e na dela e ficamos nos fodendo por uma bom tempo ate gosarmos denovo e ficarmos exaustas e dormimos abracadas como se fosse uma so pessoa.

Meu nome é Andressa e sou casada a 6 anos com Mauro que foi tb meu primeiro namorado sério, antes dele tive alguns peguetes mas não passou de beijos e amassos quentes, uiiii…Casamos quando eu tinha apenas 18 aninhos e ele 22. Marlene, bem ao nosso lado, ao lado da cama, ao filmar o boquete de Sandra mais de perto, ficou com sua bunda virada para mim.