Troca de Esposa Adoro ver ela Cavalgando no meu Amigo

Troca de Esposa Adoro ver ela Cavalgando no meu Amigo

Troca de Esposa Adoro ver ela Cavalgando no meu Amigo

Quando cheguei lá , comentei o fato com um gerente da minha equipe e ele me indicou um mecânico para que eu levasse o carro para verificar o que poderia ter sido a causa do mau funcionamento.

Assim feito ficamos até quase 7:00 da noite chupando e dando o cu a Sr.

Camilo era um cara muito sério, mas não era idiota a ponto de não perceber o que Meg estava querendo.

Houve várias trocas, eu chupava, outro metia na boceta e ainda batendo uma punheta. Papai pegou, cheirou e guardou no bolso:-Essa vai para minha coleção, vai ser especial…Sem acreditar ví papai tirar o pau para fora, muitos meninos fizeram isso para mim tentando me seduzir e eu sempre corria,mas agora correr para onde? Olhei bem para o cacete do papai e de repente me deu uma tesão danada, o susto inicial e a dor das cintadas desapareceram, começei a sentir um calorzinho na minha perereca e percebi que ela estava molhadinha.

Enquanto ela mamava as picas dos meus amigos fui buscar a pizza no portão, deixei a porte aberta de propósito, não que desse para ver alguma coisa, mas dava muito bem para ouvir os gemidos e Claudio falando:– Vai Raquel, chupa mais a minha pica, chupa. MINHA PRIMA ELAINEBy:Corsário KomikuEle não tinha parado de apertar meus mamilos e seu pau continuava dentro do meu cu, latejando, forçando minhas pregas. DOÍA, MAS SENTÍ UM TESAO BEM MAIOR QUE A DOR. – Me dá um beijo, Caio, muito obrigada pelo dia de hoje… agora vou dormir a tarde toda!"Durante a noite minha esposa foi ficando mais à vontade, expunha seus medos e vontades, logo imaginei algo que pudesse dar certo. – Mesmo?– Sim… e vendo agora ela aqui, na minha frente, vejo que eu tinha razão… ela merece ser homenageada todo dia!Ela adorou ouvir aquilo e gozou ali mesmo. "podia ver a determinação no seu olhinho. Começamos a assistir e logo no começo havia um cena de sexo, era bem explicito, mostrava a moça cavalgando no cara e gemendo como se não houvesse amanhã, senti que John havia ficado excitado e foi inevitável eu ficar também, a tensão entre nós era muita, então ele virou e me deu um beijo demorado e amoroso, mas ao mesmo tempo um beijo safado, um beijo de quem queria algo mais.