Travesti Tesuda Faz Cliente Gozar Na Sua Boca Macia Gulosa

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Travesti Tesuda Faz Cliente Gozar Na Sua Boca Macia Gulosa

Travesti Tesuda Faz Cliente Gozar Na Sua Boca Macia Gulosa

De repente, comecei a comprar calcinhas e biquinis e dar de presente pra ela, inclusive biquinis sem forro, que quando molha ver tudo, ela achou super legal, e me perguntou porque esses presentes, eu disse que ela fica super bonita e tesuda, e sabia que tinha homens olhando pra ela com tesão, ela riu e perguntou se eu gostava, se eu não tinha ciumes, eu disse que no inicio sim, mais tava adorando isso.

Senti a boca leve e macia na minha.

Segurei a mão dela e fiz ela me punhetar algumas vezes, até que ela disse que ia trancar a porta para nenhum cliente chegar. Ele ficou só olhando as duas lambendo seu pau, enfiando nas bocas, olhando gulosamente para ele.

Subi para o meu quarto e me joguei na cama. O tesão me consumia as idéias eram muitas e o desejo também, queria ser dominadae usada por ele, sai de cima me ajoelhei na frente dele tirei a camisinha e coloquei aquele pau novamente dentro da minha boca, chupando e com uma das mãos socando uma pra ele, olhando pra ele e as vezes com minha língua pra fora da boca tentando mostrar pra ele o que queria e ele sabia e me perguntou: -quer minha porra na boca, seu marido nãoda pra vc? Balancei minha cabeça negativamente e dei um sorriso, ele se levanta do sofá e toma a iniciativa de se masturbar, enquanto fico ali de joelhos boca aberta ecom a língua fora da boca, para segundos depois ela vim, chega com forca bem liquida e um gosto amargo, além da minha boca meu rosto e cabelo são atingidos.

"Sempre gostei de me travestir.

Mas, naquela noite, aquele casal amigo pôde avançar ainda mais: fizeram o primeiro ménage da vida deles.

Depois ele colocou o pau na portinha do meu cuzinho e foi empurrando, bem de vagar Zinho, aquele pau duro foi entrando no meu cuzinho e foi ocupando o espaço vazio, quando já tinha entrado tudo, ele começou a fazer o movimento de vai vem, eu sentir as bolas do seu saco batendo na minha boceta, ai eu tive a certeza de que o seu pau, estava todinho dentro do meu cuzinho, que até então era virgem e apertadinho, quando já não sentia mais dor, eu comecei a rebolar, para aumentar o seu tesão e fazer ele gozar mais rápido, ele começou a socar com mais força e bem mais rápido, aquilo ficou delicioso, eu já estava me sentindo bem mais a vontade e comecei a rebolando bem mais rápido e gemia de prazer e de tesão.