Travesti Loira Na Punheta

Travesti Loira Na Punheta

Travesti Loira Na Punheta

Depois ele colocou o pau na portinha do meu cuzinho e foi empurrando, bem de vagar Zinho, aquele pau duro foi entrando no meu cuzinho e foi ocupando o espaço vazio, quando já tinha entrado tudo, ele começou a fazer o movimento de vai vem, eu sentir as bolas do seu saco batendo na minha boceta, ai eu tive a certeza de que o seu pau, estava todinho dentro do meu cuzinho, que até então era virgem e apertadinho, quando já não sentia mais dor, eu comecei a rebolar, para aumentar o seu tesão e fazer ele gozar mais rápido, ele começou a socar com mais força e bem mais rápido, aquilo ficou delicioso, eu já estava me sentindo bem mais a vontade e comecei a rebolando bem mais rápido e gemia de prazer e de tesão.

Ela é loira com seus 1,65 de altura, mais ou menos uns 30 anos, cabelos longos, coxa grossa, seios pequenos uma delicia e deu um sorriso que estremeci, ela usava aparelho e tinha os pelos dos braços todos loirinhos ( tenho muito tesão por pelinhos loirinhos ).

Eu fiquei pensando em como poderia deixar mais gostoso o negócio, mas não queria começar a comer, quer dizer, minhas punhetas para ela eram sim, comendo, mas não queria que isso acabasse. "Não teve muita conversa daí em diante, num momento estava cumprimentando ele e no outro já atacava meus lábios. Voltarei em breve com mais relatos. Arredo o banco para trás e começamos a nos beijar, minha mente a mil pensa ( O QUE ESTOU FAZENDO? beijando, uma pessoa que nunca vi, que me aborda na rua, e ainda mais, um travesti ?! )""Eu gemia de prazer, com os olhos fechados enquanto ele metia, colocando todo o pau até o final e o tirando novamente, de forma lenta e deliberada. Nosssa ele veio e pequeno nos meus seios e começou as carícias e beijando a minha nuca, fiquei molhada na hora e molhou a calça de tanto tesão, ele começou a passar a mão e eu fui gemendo nossa muito bom e fui esfregando a minha bunda encima da calça dele e aquele pau gostoso, ele me jogou na cama e tirou minha roupa e louco desceu me chupando nossa maravilha, não aguentei pedi pra chupar o seu pau nossa chupei como uma faminta, e abriu minhas pernas e colocou dentro dentro da minha buceta nossa comecei a gemer gostoso,ele começou a colocar muito mais forte e me pegou e colocou de quatro uma posição que amo e metendo forte batendo na minha bunda forte e pedia muito tapa nosssa adoro, fomos para hidromassagem e comecei a sentar no pau dele dentro da hidro nossa muito gostoso.

Encostei o pau bem duro no miolo e comecei a forçar.