Travesti Com Um Pau Enorme Comendo Esposa Gostosa De Bunda Grande

Travesti Com Um Pau Enorme Comendo Esposa Gostosa De Bunda Grande

Travesti Com Um Pau Enorme Comendo Esposa Gostosa De Bunda Grande

comO problema é que não aceito mensagens de HOMENS sou HETERO e recebi 2 mensagens de homens e 2 de mulheres durante esses tempos,umas das mulheres não sei pq desistiu ou não respondeu e ficou com medo de responder, não importa a diferença de idadeTESÃO NÃO TEM IDADE … rsrsrse é mais ou menos issoobrigado, uma boa semana a todos, muito tesão e mulheres gostosas que quiserem marcar só enviar email que conversamos.

Finalmente, chegaram à casa dela e Bianca indicou um local embaixo de uma árvore na calçada, com uma grande sombra que os deixaria protegidos de olhares curiosos.

– Sua puta, você gosta do pau do meu maridinho,né safada?!Vagabunda você gosta de saber que esta com o que é meu, e eu amo dividir com você!Chupa ele bem gostoso, ele gosta até o fim não é mesmo amor? – E o marido dela começou a entrar no jogo dela e trocar provocações – E aí está gostando de ver mais uma mulher me dando prazer, está gostando?Olha bem o que essa puta faz em mim amor, você tem tesão no seu macho arrebentando boceta de puta né? – Só sei que eu não estava nem me importando quem eu era ali, se eu era a Marina, ou a puta daqueles dois, estava tudo tao maravilhoso excitante que eu realmente não me importava com o papel que eu estava interpretando!Bem…nunca tinha olhado até pelo menos quinta-feira à tarde.

Depois de uma banho demorado entre os dois machos que a lavaram por completo, voltaram para o colchão, tomamos mais um energético e ainda os dois fizeram ,mais um sanduinhe com minha esposa de recheio e gozaram novamente agora os dois nos seios dela, pareciam cavalos gozando de tanto leite que saia daquelas picas enormes.

– Moço, moço… o que você está fazendo?– Não gosta?– Gosto, gosto muito, mas fico pensando em sua esposa…– Não pense nela, pense em mim, em nós, aqui, nesta cama…Ela não disse mais nada, apenas deixou que ele fizesse o que queria, porque ela também queria!E ele logo deitou-se por cima dela, cobrindo-a de beijos a que ela correspondia ardorosamente.

Na hora de ir para casa convidei o travesti para ir com a gente, pois podia ser perigoso ele ir para casa sozinho naquele horário, no começo ele não aceitou o convite mas depois de muito insistência acabou aceitando. Ela abriu um vibrador e começou, aos poucos, comendo minha xana uma vez que o marido já estava atolado na minha Bundinha,,,Ufa!!!! O passo seguinte foi deitar num 69 com ela…mamei e fui mamada…depois, com o mesmo vibrador a penetrava na xana enquanto meu marido fodia a bunda dela… Foi uma tarde deliciosa.