Travesti Chupando E Dando O Cu Para Rapaz De Pau Grande Em Suruba Com Casal Que Adora Putaria

Travesti Chupando E Dando O Cu Para Rapaz De Pau Grande Em Suruba Com Casal Que Adora Putaria

Travesti Chupando E Dando O Cu Para Rapaz De Pau Grande Em Suruba Com Casal Que Adora Putaria

Dormimos os três na mesma cama e pela manhã teve mais sexo, mas o conto já está muito grande, fica pra depois. ME VIREI PARA GRUPO QUE AGORA ERA BEM MAIOR E PERGUNTEI ALGUEM SE ANIMA ENCAMINHAR ESTA PICA NA BUCETINHA DA MINHA GAROTA? MUITOS SE OFERECERAM E EU ESCOLHI UM RAPAZ QUE PARECIA SER O MAIS JOVEM DO GRUPO, VOCE FAÇA A ENTRADA, ELE SE AJOELHO ENCHEU A MÃO COM A VARA E AINDA TREMULO A ENCOSTOU NA BUCETA DA MELISSA, COM A OUTRA MÃO ELE ABRIA OS LÁBIOS PARA PODER ENCAIXAR AQUE CABEÇA QUE MAIS PARECIA UMA LAMPADA, FIZ UM SINAL AO MORENO PARA AGUARDAR, E PERGUNTEI A GAROTA QUER QUE ELE ENTERRE DE UMA SÓ VEZ OU QUER QUE VÁ COLOCANDO DEVAGARINHO? DEVAGARINHO DISSE ELA, MUITO BEM SEU ROBERTO A CASA É SUA EM FRENTE, POREM O CARA QUE ENCAMINHARA VARA PARA A BUCETA NÃO SAIRA DO LUGAR O QUE CAUSOU PROTESTO DOS OUTROS, POIS TIRARIA TODA VISÃO DO ESPETÁCULO, ENTÃO MANDEI-O SAIR DA FRENTE. Eu gemia falsamente no início, mas o negócio foi pegando fogo e quando me dei conta eu já estava falado putaria.

O quarto era enorme, dormiríamos em uma cama de casal e ficamos deitados por um tempo, dormi um pouco e quando acordei minha irmã tinha cochilado, ela estava com um vestidinho que parece uma camiseta polo, só que bem mais comprida, estava virada para a parede e a bunda virada para mim, não resistia em ficar olhando, pelo modo que ela estava deitada, levantei com cuidado e dava para ver sua calcinha fio dental e o volume de sua bucetinha.

E acabaram concordando em levá-la a um motel. Minha mulher gozou logo, o travesti tirou sua pica de dentro dela e perguntou pra ela se ele poderia comer meu cuzinho, minha mulher adorou a pergunta, pois sempre quis me ver dando o cu. Bruna não dava nem sinal de vida então decidi descer, cheguei no andar debaixo la estava ela, sentada na cama só estava de pijaminha, um shorts preto bem curto e uma regatinha azul sem sutian, olhando com aquele rostinho lindo e angelical para mim, não me contive e dei um beijo bem gostoso nela, ela pediu que parasse pois bruna poderia acordar eu já estava louco de tesão e com o pau doendo dentro da calça, ela me deixava louco de tesão ela é uma menina linda… dei mas uns beijos nela e comecei a passar a mão no seu corpo, beijar seus pescoço e levantei a regata dela, aqueles peitos eram lindos grandes redondos, comecei a chupar eles e passava a mão em sua bucetinha por cima do shorts, ela estava louca de tesão apertando meu pau…ela tirou meu pau pra fora e começou a chuvar que mamada gostosaaa, estava louco de tesão quase gozando so com ela me chupando a sensação do medo com o tesão é maravilhosa fizemos tudo em silencio pois bruna poderia descer. Duas garotas se assustaram demais com a cena e saíram do banheiro, mas quem ficou ali acabou, de um jeito ou de outro, entrando na suruba.

Claro que não ficava pentelhando e enchendo o saco dele, mas nos fins de semana sempre íamos pra algum lugar bem badalado principalmente pra dançar pois eu adorava isso.