Transex Loira Chupando Amigo No Motel

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Transex Loira Chupando Amigo No Motel

Transex Loira Chupando Amigo No Motel

Talvez eu conseguisse ver um pouco daquela xaninha gostosa, mas, em vão, apenas a calcinha mesmo.

e vem agora que eu já esperei por vc demais…não consegui dizer nada e ainda pensei em desistir,mas o tesão por aquela ninfeta malcriada foi bem maior. logo meti a mão dentro da calça leging dela e comecei a massagear seu clitóris,ela louca de tesao clm a bucetinha minando água logo meteu a mão na minha pica(uma grossa de 15cm, caso verídico e não vou mentir) eu a beijava bem gostoso enquanto enfiava o dedo na buceta dele e massageava o clitóris,ela gemia baixinho feito louca, logo tentei comer ela de pé mesmo,abaixei a calça e temtei meter,mas como a buceta é muito embaixo não entrava, o jeito foi virar ela de costas,abaixei um pouco a calça dela e mete a pica que entrou deslizando de tão tarada que ela tava,poucos movimentos e ela gozou no meu pau me deixando melado, eu logo depois dei um esporro de gozo,enchendo o rabinho dela de porra, senti mwu pau pulsando e jorrando naquela buceta foi uma delícia.

Acredita? Tenho 18 anos há 8 meses e nunca fui num motel! Todas as minhas amigas já foram… eu morro de vontade!Ela mal terminou a frase e o sinal tocou. "Depois de algumas estocadas senti os dois gozando dentro da minha bucetinha eu já havia gozado litros e estava gozando mais, já estava fraca quando Rodrigo se deixou me pegou no colo e colocou meu cuzinho no seu pau e minha bucetinha pingando porra quando o outro q eu estava chupando começou forçar meu cuzinho eu gritando não Lucas me deu um tapa na cara e o outro já foi colocando o pau pra eu chupar fudendo minha boquinha me fazendo engasgar.

Certo dia por meio de um aplicativo eu contratei uma para passar a noite comigo fodendo em um motel, escolhi a melhor que tinha, uma loira alta de coxas grossas e uma bunda gigante, bem durinha, o sonho de qualquer mulher.

Pegamos camarote e ficamos bebendo a noite toda dançando entre nós, estávamos eu minha irma, minha prima e seu marido e mais o casal de amigos dele.