Transex Chupando E Dando Surra De Piroca No Garoto

Transex Chupando E Dando Surra De Piroca No Garoto

Transex Chupando E Dando Surra De Piroca No Garoto

Ele a carregou para a sala e lá eles ficaram sentados no sofá, se lambendo, se chupando, fizeram um 69 bem gostoso. 80m de altura, e era muito forte. -Imagina você me beijar depois de eu ter engolido porra de outro… – Falou sussurrando no ouvido do namorado e roçando ainda mais forte a buceta no seu pau.

A rola dos dois devia estar muito dura, eu podia notar, cada um com os seus motivos.

Ficou na pontinha dos pés dando um beijo de despedida na minha boca acariciando meu queixo. E ele adora!Era um pedido cheio de tesão, acompanhado de suspiros e gemidos.

– Gosto de puta com fome de rola. Apeteceu-me dizer-lhe que também ia ter saudades dela, mas não tive coragem e sei que me ia sentir super envergonhado.

Dessa vez vou relatar mais uma história com Douglas, filho de minha amiga Tânia. Quando toquei com a língua no seu sexo, Cris teve o primeiro gozo.

Quando deu 21:30 a portaria ligou informando que Seu Geraldo estava indo ao nosso quarto.

Isabela já estava sem a blusa e o lib que protegia seus seios, a única peça de roupa que sobrara era sua saia, que tapava a visão de Gabriel da sua xoxotinha. fiquei feliz em saber, fomos embora do drive, deixei ele num ponto de onibus e fui embora…Eu – parei de tirar e colocar e fui comer normal e rapidoEle encostou na mesa e eu ajoelhei na frente dele, comecei a chupar gostoso, devagarzinho pra ele sentir a piroca todinha entrando e saindo da minha boquinha, passava a língua em tudo, depois botava de novo na boca, aumentando a intensidade, deixando a pica bem dura, do jeitinho que eu gosto.

– E você… transou com os dois?– Lógico!– Você é louca, Lúcia!– Acho que sou mesmo.

Dava pra ver a divisão das nadegas. ”Não tive tempo de responder, ele mordeu minha orelha e eu suspirei outra vez. VOCÊ VIU O VOLUME DO RAPAZ, QUERO VER ESSES GAROTOS AGASALHAREM TUDO AQUILO, JÁ ESTOU ATÉ GOZANDO POR ANTECIPAÇÃO.