Transex Ativa Comendo Amiga Gostosa

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Transex Ativa Comendo Amiga Gostosa

Transex Ativa Comendo Amiga Gostosa

Em uma dessas tentativas, consegui contato com uma mãe que relatou algo parecido em um forum de americano. Eu era louco de tesão por ela! Vivia batendo punheta pensando que estava comendo aquela buceta maravilhosa que eu imaginava que ela tinha. Eu começava a tremer, meus dentes tremiam, o coração batia forte e apesar do medo comecei a afundar meu rosto em seus seios, bem devagar.

Tenho 1,78m de altura, cabelos pretos, e sou magro. ELA SENTAVA E SUBIA FOI QUANDO EU TIREI ELA E ABAIXEI E COMECEI A CHUPAR A BUCETA DELA BEM GOSTOSO…E NÃO TINHAMOS PARADO PARA PENSAR NO PERIGO PQ A CASA ESTAVA CHEIA DE GENTE…A GENTE QUERIA ERA FUDER.

– Eu adoraria putinha! Você tem mais fotos? – ele perguntou.

Certo dia eu estava na balada bebendo uma cerveja e com quem eu me deparo?! Com ela, a professora gostosa que eu sempre tive o fetiche de foder, não perdi tempo e fui para perto dela conversar e oferecer uma bebida. Jamais havia se imaginado na cama com outro casal, e abominava a idéia de uma relação com outra mulher… Isso, claro, até o sexo oral feito pela amiga.

Comecei a reparar que minha filha estava influenciada pela prima, começou a usar roupas provocantes também. Ele disse que pensou que meu nick fosse feminino, eu usava nick de GabzH19, pois tenho 19 anos.

Trocamo-nos e fomos ao encontro da Sabrina, Julia já havia mostrado umas fotos da amiga, mas quando chegamos na rodoviária e a vi pessoalmente era MUITO melhor do que esperava, uma loirinha de olhos claros, cabelos na altura do ombro, dona de um sorriso encantador e totalmente extrovertida e crazy. Nao entrou eu falei- nao ta entrando gatinha"Meu nome é Maria, tenho 31 anos e sou casada.

Primeiro foram beijinhos mais demorados, depois foi o lance de passar de uma cama para a outra e dormirem juntas, se beijando, se tocando, enfiando os dedos nas xotinhas… nada de muito especial, muitas garotas viveram essa situação também.

Pediu a ele um copo de água e ele desceu para buscar.