Trans Colocou Cliente Pra Mamar

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Trans Colocou Cliente Pra Mamar

Trans Colocou Cliente Pra Mamar

Ele me olhou de cima a baixo e então ele se virou empinando a bunda pra mim.

quando ouvimos a água parar no banheiro nos recompomos;quando Moacir saiu com a toalha na cintura,notei,ou melhor,notamos que o acra tava meio excitado,pau meia bomba;chegou no meio do quarto e tirou a toalha nos mostrando um cacete enorme de uns 22 cm,grosso e inchado;todos nos olhamos e até Djalma disse: Porra,cara,que caralho é esse?E rimos,todos,excitados.

Dali passaram para o famoso “dog style” e ela conseguiu gozar, coisa que não imaginara que iria acontecer, tinha pensado que seria uma transa bem mecânica, mas estava curtindo demais, era muito melhor do que quando transava com o namorado. Eu estava morrendo de tesão, pois nunca havia comido uma cliente, ainda mais durante a festa. ela me convida para entrar entro e ela começa a tirar a roupa minha roupa e mamar minha rola.

Que homem era aquele! Seus namorados não duravam 10 minutos numa transa e eles já estavam ali pelo menos há meia hora, e ele firme… que esposa mais sortuda!E ainda a colocou na posição de frango assado e não parava de bombar… ela gozou de novo!– Evaldo… eu não aguento mais…Ele deu uma paradinha, sorrindo pra ela.

Vou relatar o reencontro com minha prima,  após eu tirar a virgindade dela.

Eu tinha certeza do que viria em seguida, e apenas confirmei: ela tirou a bermuda dele e foi a vez de ela mamar gostoso no pau dele, bem duro, dava pra eu ver de onde eu estava. Havia uma praça com quadras de peteca, futebol de salão, voleibol e uma piscina.

faça para mim agora…quero ver oq vc estava fazendo….

Ele segurou firme com uma na cintura dela e outra na bunda e continuou metendo ate gozar.

Nunca mais fui tocado por outro homem…Ela se virou e pediu um beijo. Falamos sobre o assunto e ele começou a se tornar picando, pois toda vez q ela falava que estava apertada meu pau estremecia.