Traindo o namorado com o amante

52 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

52 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Traindo o namorado com o amante

Traindo o namorado com o amante

– Toma isso que você vai ver a brincadeira de forma diferente… – Ta brincando? Você acha que eu sou louco? Não curto drogas, po. E depois, sentar-se no pau dele e cavalgar até gozar.

No caminho, ele nos deixou em casa, ela foi sentada ao lado dele na frente e eu atrás, Em uma das sinaleiras ela deu um beijo carinhoso no rosto dele como agradecendo a cumplicidade e ao chegarmos na portaria eles se despediram com mais um (dos muitos) deliciosos e molhados beijos na boca, ele apertou minha mão e subimos… chegando em casa tomamos um banho , comentamos o sucesso de nossa aventura e deitados na cama voltei a acariciar aquela bucetinha que tinha sido de outro, em seguida voltei a chupa-la até ela novamente encharcar minha boca com seu gozo, dizendo : “chupa meu corninho! Chupa ! Que eu estou gozando !”Nos dias seguintes voltamos as mensagens com ele que não poupou elogios ao desempenho dela , a buceta, ao delicioso boquete aos beijos. Pensando que sua esposa o estava distraindo, Gil se aproveitava toda hora pra encher a taça de Ruddi.

Logo teve a idéia de me propor se eu toparia um ménage, contou-me que seu amante adorava uma sacanagem mas que ela nunca havia feito essas coisas e que eu seria perfeita já que me achava muito sexy e pela nossa amizade ficaria mais a vontade, eu disse que se ela não ficasse com ciúmes pra mim seria ótimo, fomos até a cozinha pegar algo pra beber e senti que ela estava empolgada, encostada na pia disse que nunca havia beijado outra mulher, eu, lógico, sabia o que ela queria, parei em sua frente e aproveitei a deixa.

Após alguns minutos sendo mamado ele não agüentou e anunciou que ia gozar: – Não pára, chupa gostoso que eu vou gozar.

Era incrível a visão que eu tinha, as duas com a bunda pra cima chupando meu primo e eu podendo fazer o que eu quisesse.

me virou de frente e começou a lamber e mordiscar meus mamilos, que já estavam enrijecido e arrepiado (como todo meu corpo). Segurei-a pela cintura e enfiei com força. Falei para ele que eu tinha um relacionamento semi aberto com meu namorado e ele sabia de tudo, tudo o que estava rolando entre nós.