Tem Puta Casada Que Gosta De Ser Fodida Assim

Tem Puta Casada Que Gosta De Ser Fodida Assim

Tem Puta Casada Que Gosta De Ser Fodida Assim

EU FIQUEI POR TRÁS SEGURANDO A GAROTA E AINDA ADIVERTI O CARA SE ELA MANDAR PARAR PARE ENTENDEU? O SENHOR MANDA DOUTOR. COMO EU MORAVA SOZINHA NÃO LIGAVA PRA FECHAR PORTA ESSAS COISAS, TANTO QUE O MEU BANHEIRO ESTAVA SEM PORTA POR CAUSA DE UMA REFORMA, EU ESTAVA LOUCA DE TESÃO …QUANDO IMAGINAVA AQUELE HOMEM ME TOCANDO EU ATÉ TREMIA, MAIS EU ESTAVA EMBAIXO DO CHUVEIRO TENTANDO APAGAR AQUELE FOGO TODO, ENTÃO PERCEBI QUE ELE DEITADO NA ” CAMA ” DELE , ME OLHAVA NO BANHO. Eu achava que ela gostava disso, mas eu ficava muito puto.

-Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai. Quando sua mão tocou minha perna, senti como se o toque fosse entre minhas pernas, de tanta excitação. Ela ficou mais séria ainda: “Sabe que sou casada, Raphael?” “Sim, professora, mas o fato de ser casada não me impede de amá-la e desejá-la.

Pedro passava a cabeça do seu pênis em volta da minha vagina para me enlouquecer e me fazer implorar para ser penetrada.

De repente ele para se afasta.

Pegando de leve no ombro dele eu o chamei, mas ele não acordou, o chamei outras vezes e ele continuava dormindo.

Durante um bom tempo fiquei me masturbando escondido quando tinha a oportunidade.

Eu tirei a blusa dele e depois de um tempo ele me chamou pra irmos para o quarto. De repente parou de me socar a punheta e disse que não queria que eu sujasse a colcha.

Bem que queriamos ser fodidas por eles mais isso fica para uma próxima vez porque já tava ficando tarde e precisavamos voltar pra casa.

Fui fazer o almoço e tentei fazer o melhor que podia no prato que meu pai mais gostava uma deliciosa macarronada com bastante molho e queijo acompanhado de um frango ao molho.