Tatuada Muito Gostosa Dando Para Dois

6 min

Categoria:

Tag:

visualizações

6 min

Categoria:

Tag:

Tatuada Muito Gostosa Dando Para Dois

Tatuada Muito Gostosa Dando Para Dois

Os gemidos dele estavam incontroláveis.

Sempre viajei com Léo e seus pais para Campos do Jordão, numa casa não muito distante da cidade.

Em casa, sempre procurava entrar no quarto dela enquanto ela trocava de roupa, na tentativa de espiar alguma coisa.

Ela era virgem!Eu enfiei minha lingua o mais profundo que pude ela gritou de tanto que gozou, eu bati tão forte na bunda dela que ficou minha mão tatuada na bunda dela hahahah. Ele me seguiu até o fumodromo e puxou assunto, me disse que se chamava Lucas e que também era sua primeira vez na casa e conversa vai e vem ele me perguntou se eu não entraria com ele na area exclusiva para casais, que era uma porta igual a outra porém só podia entrar acompanhado, topei na hora porque também estava louca pra conhecer. "Era mais um dia de muito calor na Região dos Lagos e por causa disso, passamos mais um dia na praia.

Aquela porra quentinha e gostosa encheu minha boca. Mas devido a hora ela teve que ir embora, pois a chuva já tinha acabado já fazia um tempão e seu marido já estava esperando por ela, e por estar muito tarde eu lhe dei uma carona, ate perto de sua casa, e no caminho ela foi chupando meu pau, ate eu gozar na sua boca, que ela lambeu tudinho, mas me prometendo que nós iríamos continuar outro dia…, se você quiser saber como foi, me escreva.

Quando ligamos o sistema de monitoramento vimos meu amigo nu, abrindo sua mala, e guardando seus objetos nas gavetas, conforme foi abrindo as gavetas, mexendo nas calcinhas sua curiosidade foi aumentando, quando ele abriu a gaveta onde tinha vibradores, bolinhas e óleos minha esposa percebeu que conforme ele ia mexendo seu pau que esta murchinho ia ficando duro, cada vez ficava maior ate que ela comentou: que pinto grande ele tem e deu uma risadinha safada.

Começou a passar sua língua pela parte final de minha buceta que a essa hora escorria horrores.