Suzany Carioca – Colocando Pra Mamar Na Frente Do Espelho

9 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

9 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Suzany Carioca – Colocando Pra Mamar Na Frente Do Espelho

Suzany Carioca – Colocando Pra Mamar Na Frente Do Espelho

A verdade é que eu não tenho vontade alguma de dar o cu, muto menos ficar de pegação. Assim que ele saiu, o Ivo se virou e me perguntou o que aconteceu já colocando o pau duro para fora da bermuda.

Fiquei com aquele momento no pensamento, imaginando aquele rabo só de calcinha, deitada na cama, sedenta por um jovem negro carioca, 1.

Enquanto passava bem vagarosamente para evitar problemas vi um rapaz sentado numa escada em frente a um comercio apreciando o movimento e notei que alem de apresentável tinha uma bela mala onde fixei meus olhos, ao me ver fitando seu pau ele passou a mão em seu saco até seu pau e me olhou com cara de sacana, aquilo me deu muito tesão pois há muito tempo não curto nada.

Nem pensei duas vezes pra começar a mamar aquela rola que estava uma delícia.

Até que do nada chega uma mensagem do meu celular,e era ele na hora eu gelei, ai eu resolvi ler a mensagem e ela dizia que ele Estava morendo de saudades de me comer, ai eu com saudades do velhos tempos meio na bad perguntei se ele estava sozinho em casa aí ele disse que não,mais amanhã ele disae que estaria então eu falei que iria matar as saudades. Bom, 2 horas dá pra mamar muito, o problema é o cara ter porra o suficiente pra esse tempo….

A preocupação como trabalho é tão grande que acabo deixando de lado algumas coisas importantes como família, amigos e lazer.

mordeu meus pêlos e lambeu minhas bolas, colocando uma a uma em sua boca…e nisso abriu novamente minhas pernas e novamente enfiou sua língua com todo vigor no meu cú…. Ela disse_ então as vezes o senhor deve morrer de vontade ne, o senhor deve ser muito controlado, se fosse eu, eu nao me aguentaria. Não sei se você aguentará ficar sem gozar….

Os dois olhavam-se no espelho que ficava na porta do guarda-roupa e viam suas expressões de prazer.