Suruba Com Duas Travestis

4 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Suruba Com Duas Travestis

Suruba Com Duas Travestis

Uma tarde de quarta feira,o palestrante faltou e nos dispensaram e Djalma logo descobriu que tinha uma boite de putinhas que funcionava durante o dia;e lá fomos nós.

Depois o outro me colocou de quatro e ficou metendo e aí foi a vez de eu chupar o irmão.

Acertaram que a Edinha viria uns 15 antes para matarem as saudades de mais de 15 sem se ver. Carol e Larissa, 18 aninhos, a Carol tem 1,63 de altura, peito grande e duro natural, bundudinha, olhos azuis, ela é linda e gostosa, Larissa 1,66 de altura, loirinha, cara de meiga, lábios carnudos, uma bunda espetacular de parar o trânsito, peitos médios durinhos.

Só que ele era muito sério e não correspondia, então ela acabou virando os olhos para os demais frequentadores.

Disse:– Te comeria toda hora se pudesse, carne macia de primeira, cheirosa, gostosa. E transar vendo as duas transando é o tipo da coisa excitante.

Essa foi a história, meu tio me comeu de quatro e eu ganhei 250 reais por aquilo, foi o dinheiro mais fácil que eu ganhei na vida.

Acabou que depois que comeram minha namorada ela gostou de dar para outros e vez ou outra nós fazemos uma suruba, sempre com vários caras fodendo ela e eu ali do lado tocando minha punheta.

Viu sua calcinha ser retirada e a língua dele passou do cuzinho à xotinha.

Ele entao respondeu, vou gozar na sua cara, vira pra mim agora! eu virei, de joelhos no chao, ele punhetando na minha frente, eu tava louco de tesao. Mas, finalmente conheci os travestis e passei a ter admiração por eles.

Meu nome é Malu e sempre gostei muito desta sessão, por isso resolvi compartilhar com vocês minha história.

Enquanto eles faziam a contagem regressiva na área externa,eu estava sentada em seu pau,cavalgando e gozando. Vou te levar para um motel, você merece meu melhor.

Com os olhos semi-cerrados ele viu Gisele segurando a mão de Ruddi levando-o para a suite deles!!-Acho que ela está fora de sí! – pensou Gil.