Surra de pica no rabo da puta do corno

3 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: ,

Surra de pica no rabo da puta do corno

Surra de pica no rabo da puta do corno

O Djalma me comeu de cachorrinho e aí eu chupava o Ismael enquanto era comida, depois o Djalma me sentou no peru dele e aí eu fui chupar o meu marido em pé, do meu lado.

Minha vida transcorria dentro da normalidade, até que um dia, olhando putaria na internet, abri um site que continha filmes héteros e gays, o que só descobri ao abrir um vídeo que continha uma cena gay. – Vai ser assim o dia todo, você achando que tem direito de falar sem minha autorização? Vou ter de te dar uma surra para você aprender que não vale nada, que é um verme inútil e que eu dou as ordens por aqui? – gritou a boneca. Mal posso esperar pelo próximo mês.

Quando passava novamente na sala de leitura pude ouvir o que minha mãe dizia que o Carlos:Mais ainda, estavam abraçadinhos, num clima de muita intimidade.

Eu tremia dos pés à cabeça.

Então o lembrei “Ué e o jogo não vai mais baixar não?” e ele me diz “Poxa mano, a gente senta num PC depois de um dia todo sem internet e nem sabe o que faz” rimos depois disso e eu percebendo que ele iria ficar ali por muito tempo fiz uma proposta. A medida que ele bebia ia se soltando mais e perdendo um pouco da timidez, Lia perguntou se ele se sentia muito só, ali no sitio sem uma companhia feminina, Seu Pedro respondeu que sim, mas que já estava acostumado.

Enfim, ele subiu, foi no banheiro e sentou no sofá comigo.

Entusiasmado com meus gemidos, ele voltou a me chupar feito um bezerrão guloso enquanto enfiava um, depois dois dedos no meu rabo. Recebia muitos elegios: Puta, Galinha, Rampeira, Quenga, Piranha, Safada, e assim vai, e meu amor só recebia uma elogio: Corno. Imediatamente começaram a dançar a minha volta e passar as mãos pelo meus corpo. Que merda! Porque ele voltou?! Bati com força no volante.

Tira todas as suas roupas antes que vc suja elas mais ainda……ela mandou. neste clima de brincadeira e descontração continuamos bebendo. Ela desceu, lambeu e subiu pra beijar minha boca e sentir nossos gostos misturados.