Sra Novo Casal Gyn – Corno Finalmando Sua Esposinha Na Vara 7

visualizações

38 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Sra Novo Casal Gyn – Corno Finalmando Sua Esposinha Na Vara 7

Sra Novo Casal Gyn – Corno Finalmando Sua Esposinha Na Vara 7

E dentre os cuidados desprendido a minha pessoa descobri que eles estavam casados a vinte anos, que essa mudança tinha sido bem estudada, confirmou o que eu já havia notado optaram por essa “aposentadoria” precoce já que eles tinham dinheiro suficiente para as próximas gerações, estas que não existiam pois faziam mais o tipo de casal livre de tradições,Carlos como eu havia julgado tinha 53 anos e ela 45,ela não tinha ainda um opinião formada sobre a cidade visto que eu era a primeira pessoa que ela estava conversando mas que estava ansiosa e esperançosa com esse começo de vida pacata.

Ele foi chupando cada vez com mais vontade, até que não aguentei e gozei voluptuosamente na boca dele. Continuando por suas pernas, chegando aos pés, que merecerão massagem e carícias. E no primeiro mês foi tudo bem, o padre já estava bem melhor longe das gostosas da outra cidade onde ele estava. E trate de desligar e só amanhã quando eu acordar é que te chamarei para contar o resto. Quer dizer, você né? Porque o Bernardo não parece alimentar esse ódio de você. Agora entrei pro clube dos cornos. Há certo tempo minha esposinha safada vinha provocando um amigo dela por mensagens de whatsapp e enviando fotos de do se corpinho de puta, ela fica muito safada e com muito tesão quando faz isso, adora se desejada e deixar os homens de pau duro. "meu nome é beatriz tem 17 anos vo começa. Logo o mastro já estava em riste, mostrando toda a sua potência.

ENTÃO FALEI PRA SAFADA QUE QUERIA GOZAR NA BOQUINHA DELA, ELA NEM PENSOU DUAS VEZES, ME EMPURROU NA CAMA E CAIU DE BOCA COM VOTADE CHUPAVA E PEDIA LEITE ATÉ QUE N AGUENTEI E ENCHI SUA BOQUINHA DE PORRA, FAZEDO COM QUE ELA AINDA PASSASSE A LINGUA NA CABEÇINHA.

O amigo era um 40ão, alto, magro e que parecia estar em transe com a cena. Acontece que o trabalho foi tão bem feito que a buceta já estava toda molhada , facilitando assim o trabalho do jovem , que apanhou rapidamente a camisinha em sua carteira e , com o pau duro como pedra , enfiou o mais fundo que pôde logo na primeira vez , fazendo ela gemer e se contorcer toda.