Sonhou E Comeu As Novinhas

Sonhou E Comeu As Novinhas

Sonhou E Comeu As Novinhas

Aí levantou-se, tirou Jardel da mesa, ela deitou-se com a xotinha bem na beirada e ele, em pé, a comeu mais um tempo.

Quando a minha esposa menstruou, simplesmente disse:-Amiga resolve ai com os nossos maridos, que não estou a fim de nada!. sou heterossexual mas um certo dia aconteceu algo que já mais pesei que ia acontecer. quem quiser peça que mandarei pelo e-mail"– Toínha me chama só de Si-bi-la tá!!! E ri com ela. E assim vou vivendo uma vida social de casado tradicionalista, mas, com um desejo escondido dentro de mim. Contou, também, que o rei havia ajudado muitas moças, inclusive bancando cursos para muitas delas: Cristina, por exemplo, já estava morando na casa há mais de quatro anos. Nas ultimas vezes, comecei a reparar mais em certos sobrinhos meus, que estavam entrando naquela idade de 18,19 anos. Vai, levanta e debruça na minha mesa pra tomar no cu.

Como vi que ele curtia pés (deve ser fetiche de família Rsrsrs), sem tirar a pica do cu dele, coloquei uma perna pra frente. A cueca dele e a minha calcinha era só o que tinha entre nós. Enquanto trocávamos carícias, ele disse no meu ouvidinho que sempre sonhou com esse momento, que me secava disfarçadamente sempre, que quando me via de biquini então era uma tentação, por isso ele sempre usava óculos de sol.

Eu não havia sido atingida, apaguei de susto, de molengona que sou. Foi então que o tamanho da encrenca veio à luz:-Tá certo papai, não seja fingido…sempre soube que você é um pegador de novinhas e agora é a minha vez.

Ele disse: “mas curte bater punheta em macho”, eu disse que adorava.

Segurei seu mamilo entre dois dedos e apertei levemente esperando a reação, que foi positiva.

"Escritor:carloscosta"No dia seguinte, na hora marcada a campainha toca e eu abro a porta apenas de robe de seda vermelho sem nada por baixo, uma taça de vinho tinto na mão e um olhar provocante de sedutora. Todos bebiam cerveja, e aos poucos foram ficando mais soltos.