Sobrinha Ganhando Leitinho Do Tio

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Sobrinha Ganhando Leitinho Do Tio

Sobrinha Ganhando Leitinho Do Tio

Senti ele passando uma pomadinha e introduzinho um brinquedinho no meu cu, pedi pra sentar eu seu pau, e enquanto sentava senti tirarem o consolo, meu cu pulsava por preenchimento, foi quando senti o rapaz encostando aquele pau grosso no meu cuzinho, ele tentou enquanto eu estava com outro pau na buceta, ele foi colocando devagar ate me penetrarem por completo, gozei vaaaarias vezes ate sentir o leitinho deles derramando de dentro de mim.

Eu chamei meu marido a principio ele não quis ir estava conversando com os amigos falou para eu ir sozinha, na mesma hora fui para casa da minha irmã chegando lá na mesma hora me pôs pra cozinha ela adorava minha comida além de não saber cozinhar muito rs, abriu uma garrafa de vinho e uma garrafa de caipirinha perguntou sobre o cunhado q não foi comigo, expliquei a ela e ficamos ali fazendo tira gosto e rindo das coisas da vida dela e das minhas e bebendo nosso vinho e a caipirinha ela me contava da relação dela com seu boy e eu a vida de casada, dávamos altas gargalhadas acabamos a primeira garrafa de vinho fomos pra segunda quando derrepente chamaram no portão ela foi atender era meu marido na hora pulei no seu colo já alterada e falei só faltava vc pra ajudar acabar com esse vinho, minha irmã só ria ele estranhou pq não somos de beber muito, indagou estamos comemorando algo rimos da cara dele e falamos não bobo ficamos bebendo sozinhas deu nisso, ele prontamente pegou seu copo e nos acompanhou estávamos na sala ouvindo musica não tinha maldade nenhuma no ar a tv ligada sem áudio fui passando os canais quando caiu no sex hot nos olhamos na hora e gargalhamos denovo, minha irmã se levantou trancou a porta disse está perigoso para vocês irem dormem ai, eu já estava esparramada no chão mesmo nem liguei ela não trabalhava no dia seguinte mesmo já estávamos todos pra lá de baguida. – E falta muita coisa?– Um pouco. ”Amanda saiu da água, ganhando assobios dos dois enquanto se enrolava em uma toalha.

Hoje posso dizer que sou muito mais mulher, segura e feliz do que nunca!"Nessa noite o mundo estava desabando. "Minhas sobrinhas e irmãs Helena e Paulinha foram, nas férias, fazer um giro pelas praias do Nordeste. Conforme o embalo do som íamos nos excitando cada vez mais, comecei a subir minhas mãos deslisando naquele corpo lindo, precionando a no meu corpo onde a encoxava propositalmente para perceber meu pau rígido rossando sua bunda.

O pau dele é bem bonito e ele ficou pelado logo.

– Bom tio, vamos ver mais tarde né. – Ah, você viu! Assim, tão grande… Por que é que estava assim?Eu não sabia se ela queria me dar uma bronca ou estava surpresa, então na hora eu inventei uma coisa sem lágica para ficar por isso mesmo, eu disse:– Ah, sei lá.

Murilo ficou olhando muito e que tinha se encostado em mim de novo enquanto me ajudava com os baldes. Era ele que estava parado, em pé, na porta do quarto.

Depois disso, fui arrumar o quarto, e óbvio, deixei a janela aberta para ventirar e tirar o cheiro que devia ter ficado. Ainda fez questão de usar o chuveiro, junto com ela, é claro.