Sexo Na Ilha Com A Cunhada Safada

Sexo Na Ilha Com A Cunhada Safada

Sexo Na Ilha Com A Cunhada Safada

Um dia ele foi pro quarto e disse quando quisesse era pra ir conversar esperei um pouco e fui deitei do lado dele e fiquei fazendo carinho no rosto dele percebi que estava sem camisa e fui descendo a mão quando estava chegando na barriga ele pediu pra parar perguntei pq? E continuei peguei no pau dele que estava bem excitado comecei a passar a mão nele e ele passando a mão na minha bucetinha me beijando e chupando tirou minha roupa e começamos a brincar nunca tinha sentido tanto tesan foi rápido e todos os dias. E minha cunhada? Melhor apresentar ela mais adiante.

A gente foi para cama novamente e fizemos um 69 muito bom e chupando minha buceta, fico molhada só de relembrar, ele veio e acabou de colocar em mim, nossa nesse dia ele gozou muito e acabei bebendo e ele ficou surpreso.

A minha esposa fica somente de sutiã e calcinha.

Quando a encontrei lá estava ela com a mesma felicidade e entusiasmo. Gemia sem parar e eu chamava ela de safada, ai que ela sentia mais tesão, continuei a mete nela, gosto de ver a mulher sentindo tesão isso é muito bommmm, ela não parava de gemer e começo a se treme e falando que ia gozar de novo, gemeu muito até gozar e pediu para deixar ela descansar, um minuto depois peguei ela e coloquei ela de quatro no banco e falei – me mostra o que vc sabe fazer safada. Como ela morava no terceiro andar o tempo dentro do elevador era curto mas suficiente para iniciarmos uma sessão para realizar uma fantasia nossa! Encostei ela dentro do elevador e a beijei chupando sua língua seus lábios sentindo seus peito endurecerem e sua buceta molhar onde a cada chupão eu pressionava minhas pernas contra entre suas perna para ela ficar louca.

Eu disse que ainda não, mas que ia pegar e mamar.

Ficou bombando um bom tempo,até que ele me fez tirar a calcinha e ficar de lado.

– Esses são Jonatan e Joaquim – O Matheus falou – E vc vai ser nossa puta hoje.