Sexo Com Amante Depois Do Banho No Motel

Sexo Com Amante Depois Do Banho No Motel

Sexo Com Amante Depois Do Banho No Motel

Ela fez sinal para seu amante negro sair.

Sou chefe de cozinha em um restaurante e trabalho de meio dia até 01 hora da madrugada, devido a isso minha esposa fica bastante só em casa, inclusive fica triste por isso. "Chegando no quarto dela já me mostrou a roupa que ela separou e bem, ou ela realmente virou puta ou foi em sex Shop só pra comprar aquilo. Rapidinho saquei a camisinha e jorrei porra no rabinho arrombado dela, gozei bem gostoso e ela adorou sentir o esperma quentinho encima da pele…Nos beijamos e acariciamos por mais alguns minutos até ela me convidar pra irmos tomar um banho.

Uma tarde de quarta feira,o palestrante faltou e nos dispensaram e Djalma logo descobriu que tinha uma boite de putinhas que funcionava durante o dia;e lá fomos nós.

Ficaram três dias lá e, sozinhos, curtiram a intimidade.

depois fui eu que retribuiu dando-lhe uma bela mamada quase o fazendo gozar, mas ele não me permitiu continuar, me jogou na cama e disse que agora eu saber o que era ser fudida por um macho,cheguei a ficar com medo pelo modo como segurou os meus cabelos e sem cerimônia enfiou aquele pau enorme em mim e socou com força.

Hora de escolher o de quinta-feira.

E deveria ser no motel, mas o sonho nas punheta que ele bate é pensar que estou não em motel e como esposa exemplar eu tinha que atende os desejos dele, haveria de ser numa pracinha escura atrás de casa e voltar rápido como uma esposa obediente pra sentar no cacete do marido.

Em pouco tempo ele nem parecia ter gozado a uns 10 minutos atrás. Comecei a ficar preocupado se algum cliente chegasse naquele momento, à coisa ia ficar estranha. Tirando e colocando, falando putaria, até que entrou tudo.

Ele falou que queria ter um “amigo” pois se sentia muito só.

Pessoas… que delicia de sexo, não tinha nada igual! A tesão era tanto, que não durou nem dois minutos e eu gozei como um cavalo bem no fundo daquela xana.