Sexo Com A Prima Safada No Banheiro

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Sexo Com A Prima Safada No Banheiro

Sexo Com A Prima Safada No Banheiro

O tesão tomou conta do meu corpo, estava entregue a Amanda, que nesse momento já me fodia com sua língua. Julieta acabou o banho, colocou um roupão e saiu em direção à sala, para avisar Nina que o banheiro já estava liberado. Quando cheguei na casa dela estranhei porque ela pediu que subisse direto diferente das outras vezes que eu tinha ido lá.

Ela abriu um sorriso e disse:– Então você está curioso em olhar a minha calcinha na foto?Mais do que depressa, respondi a ela que me sentia muito mal em ter feito aquilo. Ainda abraços, encostamos a cabeça um no outro e voltamos a invadir a boca um do outro. Desliguei o chuveiro, mas ela voltou pra praia e eu me enxuguei, tomei um café e também fui pra areia. Não me atrevi a por a mão em sua bunda.

Me encolhi na cama quase chorando… Vander logo me abraçou a me beijou pedindo desculpas. Retornamos ao quarto, onde minha tia e prima demonstrando estarem bem mais à vontade e nem um pouco satisfeitas, continuaram a chupação mútua de bucetas.

Com minha mãe de quatro, lambuzei o cu dela com lubrificante e quando estava me preparando para entrar, meu primo me puxa dizendo que ele queria ser o primeiro.

Mas nada de sexo, a nossa relação era puramente de amizade. E isso deixou ambos loucos e Paulo começou a socar forte, sem dó, segurava seus cabelos, dava tapas na bunda, chamava-a de putinha, safada, gostosa e Victória gemia mais e mais alto, mais gostoso, mais forte. Quente, muito quente!Comecei a fazer um vai e vem naquele pau lindo e cada vez mais sentia vontade de por na boca.

Ficavamos até tarde conversando e depois de uns dois meses de conversa, Ricardo fala que queria me conhecer pessoalmente, na hora eu gelei e gostei da ideia, aceitei.

Realmente eles olhavam para o meu pau com inveja, isso estava escrito na cara deles e na maneira como olhavam para o meu pau. Ele sempre jeito, disse não foi algo intencional, ele automaticamente olha para a bunda de todos os caras.