Sexo Amador Negra Linda Mamando A Pica Com Ex-ficante De Recife – Pe

visualizações

25 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

25 min

Categoria:

Tag: , ,

Sexo Amador Negra Linda Mamando A Pica Com Ex-ficante De Recife – Pe

Sexo Amador Negra Linda Mamando A Pica Com Ex-ficante De Recife – Pe

Ela tira o carro, para ao meu lado e diz:"Meu pai e minha mãe são separadosEu moro com a minha mãe e raramente durmo na casa do meu pai"-Você ficou safada depois que eu te engravidei lá em Recife,né?Minha esposa e a Marianna voltam quase meia noite… Eu fingi que estava dormindo, com o rabo dolorido, mas satisfeito.

Você me dá sua palavra de amigo, de homem?– Claro, não precisa se preocupar, pode confiar em mim…Eu então me despedi e dando lhe as costas, fui para casa. Teve um dia que fui conhecer florianopolis e convidamos este casal para ir conosco, porém o Carlos tinha um compromisso de trabalho e iria ter que ir a são paulo, mas insistiu para que sua namorada fosse dar um passeio, como minha esposa estava já super amiga da Fabiana achei até lega aquela maravilha ir junto, Partimos para lá cedo e chegando em Floripa que é um lugar muito lindo, fomos conhecer as praias que são maravilhosas, estava um dia de sol espetacular, e mais espetacular foi ver a Fabiana de biquine, que mulher gostosa e linda, para se ter uma ideia a praia parou quando ela tirou a roupa eu até fui dar um mergulho para esfriar, mas ficamos lá o dia inteiro curtindo tudo, depois fizemos um tour pela praias mais conhecidas e voltamos para casa. "– Oi"Meu nome é jessi(ficticio),sou negra,magra,seios fartos,cabelo médio e bumbum empinado.

No começo minha esposa assim como as outras mulheres negou, mas como sou um bom marido logo ela entendeu que era apenas um fetiche e aceitou dar para outro homem.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Sentamos na cama e ficamos conversando, se beijando, foi uma delicia.

Eram pernas bem torneadas, bonitas mesmo. entrou e trancou a porta, me perguntou se eu queria comer ela e ja foi tirando minha pica pra fora e mamando.