Sentando gostoso na pica dentro do carro

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Sentando gostoso na pica dentro do carro

Sentando gostoso na pica dentro do carro

Penetrei sua vagina molhada em movimentos lentos e longos a princípio, mas logo eram fortes e rápidos, ela gemia muito forte o que me dava mais tesão.

FAZ… GOSTOSO…QUE BOM!” Depois de arrombada pelo primeiro, quando o segundo gringo foi pra cima dela e meteu também no seu cúzão, mãiiiinha já não protestou nada e revirava seus olhos pedindo pra ele meter logo nela.

Esperamos que gostem e se excitem muito e que deixem recadinhos e comentários pra nós. O Kadu me puxou e conversou comigo, pedindo pra eu me acalmar. Abri bem a boca, tentanto apontar o pau para dentro… Envolvendo-o com a mão, pude sentir as pulsações se intensificando até explodirem num jato de porra, seguido de outros menores. Olhamos uns ao outro e comecei a chupar o pau dele com força. Ronaldo logo topou, pois não era todo dia que uma linda menina de 20 anos se oferecia desta forma.

Ele me mandou entrar no carro e seguimos para o motel mais próximo. Me cospe a boceta e me esfrega ao grelo. Caminhei um tempo próximo a ela e fiquei só admirando (admirando mesmo!) e por sorte o local que ela ia era bem próximo do ponto onde eu iria pegar o ônibus.

– Pois hoje é seu dia de sorte rapaz.

Já foi me sentando no pau dele, me pôs pra cavalgar, logo parou, ficou de pé e como ele é bem forte, me levantou e me enganchou no pau dele, depois me pôs de quatro, eu já estava ficando desorientada com a aflição dele para me comer… aí que fiz ele parar e fui chupar o pau dele e não demorou muito, lá estava ele enfiando o pau em mim de novo e meteu até eu gozar, e gozei gostoso, viu?Ufa!!! Que trepada mais louca! Falei com ele e ele se desculpou, disse que era “gozo reprimido”, que sempre fora a fim de mim e endoidou quando aconteceu.

A partir daí a nossa fodinha ficou mais gostosa.