Sentada Gostosa No Pau Do Rapaz

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Sentada Gostosa No Pau Do Rapaz

Sentada Gostosa No Pau Do Rapaz

– Pensei que você sabia, está lá no banheiro. Após algumas cervejas meu marido falou para o negão: “Eu quero que você foda essa vadia com força rapaz, e quero que você não fique constrangido com minha presença”. Colocou-a sentada no banco, ajoelhou na frente e sua língua grossa e seus dedos calosos fizeram ela gemer bastante.

Eu ensaboei todo o RINGO e o soltei na aguá e fui ajuda-la, então enquanto eu ensaboava o Riche e sentou na beira do tanque e bateu a mão na coxa chamando ele, e não e que o safado subiu e ficou entre as pernas dela, então ela deu um jeito de que o nariz dele encostasse na sua bucta por cima da calcinha, e em alguns segundos ela comecou a lamber ela, ai eu falei – Mais que cachorro safado rsrs.

Um par de seios pequenos e durinhos, que amo chupar.

Eu nunca tinha dado o cu mas ele estava me deixando com tanto tesão que me deixou com vontade de dar o cu, então eu pedi pra ele meter devagar no meu cuzinho, e ele atendeu o meu pedido foi enfiando bem divagar enquanto me masturbava, estava sentindo dor mas tbm tava com muito tesão deixei ele colocar tudo, quando ele conseguiu colocar tudo eu já tava acostumada e não sentia mais dor só prazer, então ele começou a meter no meu cuzinho comigo de quatro, puxando meu cabelo e com a outra mão no meu clitóris me masturbando e ele falava: ai amor que cuzinho gostoso, vc tem uma bunda tão grande e um cuzinho tão apertadinho você é muito gostosa, e eu so gemia cada vez mais alto ahhhhhhhhhhhhhh ahhhhhhhhhhhh hummmmmmmmmm, não conseguia falar nada tava tudo tão gostoso que eu n consegui pensar em palavra nenhuma.

– E você… transou com os dois?– Lógico!– Você é louca, Lúcia!– Acho que sou mesmo. Quanto mais eu pensava, mais eu gostava da ideia e aquilo era inevitável. Claro, que pensei isso depois de ser assediada pelo John, coisa que eu adorei e enxerguei possibilidades.