Safado Gozando Em Cima De Mim

34 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

34 seg

Categoria:

Tag: , ,

Safado Gozando Em Cima De Mim

Safado Gozando Em Cima De Mim

Se o patrão satisfazia tanto assim a esposa dele… quem sabe ele poderia satisfazer a “secretária favorita”?Então, daquele dia em diante, o assunto relacionamento sexual tornou-se constante e logo tanto ele quanto ela perceberam que começava a surgir um certo clima…Ela tornou-se ousada na hora dos beijinhos quando o encontrava de manhã e quando ele a deixava à noite. – então eu posso dar de mamar pra o seu marido?ela-peste tuh sabe que a gente somos amigas e nada mais…Dica!!!…"Conheci Vilma na época de faculdade. Ele pediu prá eu bater punheta e gozar na sua bunda sem meter… que bunda gostosa so caralho.

Ele ficou sem graça pq gozou rápido mas fomos conversar sobre o que tinha acontecido entre nós e ele acabou me contando que não transava com sua mulher a 12 dias pois eles estavam em crise.

Minha mulher pediu porque havia demorado e eu disse que estava fazendo o que todo mundo faz no banheiro. Sua amiga, sem nos deixar pra trás, também clamava pelo prazer da língua da minha enrabada servil. Enquanto penetrava Mari gemia e pedia mais:-AIHHAIII…assim papai…fode tua menininha…que pauzão o papai safado tem…tá bom meter na filhinha?Resolvi brincar:-Que filhinha? Não era uma putinha? Eu acho que peguei uma vadiazinha na rua, quanto você cobra mesmo…cem reais?Ela sorriu com cara de sapeca e para gozar comigo:-Vai lhe custar tres mil reais…já esqueceu?Relaxados e ela já acostumada com meu pauzão dentro dela comecei a bombar,devagar no início e depois aumentando até ela voltar a gemer e gritar demonstrando muito prazer, eu tirava quase tudo e metia rasgando, esqueci que era minha filha, alguém pode me culpar? Bombei forte como as vadias gostam e ela aguentou bem, gritando pediu mais e mais até se descontrolar em múltiplos orgasmos.

Eu estava sem roupa e ele ainda vestido. Vi que ele estava quase gozando e aumentei a intensidade, chupei com força, queria que ele gozasse em mim, queria engolir tudo.