Safada Mostrando Para O Corno Como Se Trepa No Pau Dos Outros

67 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

67 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Safada Mostrando Para O Corno Como Se Trepa No Pau Dos Outros

Safada Mostrando Para O Corno Como Se Trepa No Pau Dos Outros

Voltamos até perto do meu trabalho, ela pede meu número, nos beijamos e ela deixa o recado:eu-precisamos conversarEu fico sem jeito, e digo apenas:"-ISSSSSSSOOOOOOO PRETO, ME FODE, ME ARREGAÇA INTEIRA PRO CORNO VER.

Mas teria que efetuar o meu plano, pois meu marido nada sabia que era a minha primeira vez que teria outros homens.

Sabe o que é quatro marmanjos em pé e quatro garotas lindas ajoelhadas chupando-lhes os paus? É algo divino!E depois foi o rala e rola tradicional, chupadas, lambidas, cavalgadas, cachorrinhos… e a tarde terminou com os oito esgotados de tanto trepar. hehea acelerar os movimentos para gozar e ceder o lugar para outro, quando eleE eu fiquei lá, com a cueca estourando e aqueles dois monumentos com os peitos duros para fora, começamos então a décima rodada e eu eliminei a G.

Minha esposa se aproximou, me deu um beijo e em seguida colocou uns do pés sobre a cama , para se secar, virando aquele cuzinho pra quem quisesse ver, mostrando sua xaninha rosadinha, abertinha, aquilo me deu um tesão enorme, me pau ficou duro na hora, só tinha vontade de cair de língua naquela xaninha e naquele cuzinho, e chupar ate ela gozar, mas me contive. Perdi a vergonha e pedi pra chupar, na hora ele sentou no sofá e eu me ajoelhei e cai de boca naquela rola gostosa, ele dava uivos de tesão, chupava a cabecinha, dava beijinhos, enfiava a lingua no buraquinho, ele me chamava de putinha safada!!! Vaiii minha cachorrinha, chupa meu pau, chupa seu paizinho, chupaaa, tira leitinho… Vai minha quenga! Vai, tá gostoso, vaaaiiiiii… Mais uma vez, não aguentei, me levantei, ajoelhei no sofá com aquele pau entre minha pernas e sentei gostoso, num frenesi louco, parece que íamos explodi juntos, eu pulava no vai e vem acelerado, ele gritava tanto que acho que os vizinhos ouviram kkkkkk.

Depois tomamos um banho juntos, ele me beijava o tempo todo até que levantou uma das minhas pernas e me masturbou com a mão dele, seus dedos ágeis me fizeram gozar de novo e eu adorei.