Safada Fazeno Um Oral Perfeito

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Safada Fazeno Um Oral Perfeito

Safada Fazeno Um Oral Perfeito

Adivinhou que ele queria transar com ela e ela estava bem a fim disso. Só pedir…o velho era safado mesmo e pensei comigo hoje não mas outro dia eu dou gostoso prá você….

Como conheço bem os que papai e mamãe usam vi que não era deles ao mexer e verificar a lista de contactos percebi ser o celular de Gelson, explorando mais vi que nos últimos tempos tinha um montão de mensagens que tinham sido enviadas para o número do celular de mamãe, que ali tinha simplesmente o nome de “neide piranha do bundão”. A mão dele acariciava seu clitóris enquanto metia e ela gemeu de novo, com prazer.

mas era bom ter alguém pra ajudar caso precisasse voltar pra o hospital.

No final desse dia fomos na cidade comer gelado, estavamos num jardim e os meus tios ficaram dando uma voltinha vendo lojas pra descontrair e eu e as primas sentámos no jardim as irmãs ficaram de frente para mim, a Safira começou a fazer um olhar safado para mim a irmã estava distraída e ela abria as pernas e eu vi pela primeira vez, ela estava sem roupa por baixo do vestido e então fiquei sem jeito olhando uma bucetinha linda rosada, lábios perfeitos, fiquei com um tesão descontrolado, só queria penetrá-la ali mesmo. Nos cumprimentamos, apresentei ao Renato e convidamos para que sentasse com a gente.

Desta vez quando começamos e ela disse que estava apertada, eu disse a ela para fazer ali mesmo, que no caso era minha cama. Os dias foram passando e até que gostava de me sentar perto dos garotos mais velhos, não entendi todas as coisas que eles falavam, mas eu gostava e até sentia um tesãozinho. Bombei bastante perto de gozar tirei e coloquei na sua boca gozando bastante e vendo o leite escorrendo na sua boquinha, agora uma vez por semana eu invento alguma coisa para costurar e bombar na coroa safada e vizinha.

Tirei a camisa vermelha dele e com a ponta dos dedos de forma bem suave tocava em um dos mamilos que logo ficou enrijecido. Depois de um tempinho, eu já tava pensando em sair, um usuario com o nick Rod25 me mandou um oi. Dessa vez, não tive como evitar um grito: – Aaii….