Raquel Exibida Esposa Gostosa Gemendo De Tesão No Pau Do Corno

Raquel Exibida Esposa Gostosa Gemendo De Tesão No Pau Do Corno

Raquel Exibida Esposa Gostosa Gemendo De Tesão No Pau Do Corno

Descia e subia com minha boca, Isabel agradecia gemendo baixinho em meu ouvido. FIM“Pensei comigo (PQP vai ter sorte assim…… essa mina tá querendo pau de qualquer jeito )”"Me chamo Raquel, Raquel da buceta gulosa. Então, vá agora e volte amanhã.

A empregada já tinha ido embora, e estávamos sós em casa. Fodi aquela baixinha gostosa assim por um bom tempo.

Pousou sua mão sobre a minha que estava no volante, a outra estava ocupada apalpando as coxas dela.

até que minha esposa foi a cozinha fazer mais batida e a Julia quis entrar na piscina, mas não conseguia desamarrar a tira da sandália, na qual achando que minha noiva não estava vendo, me prontifiquei a ajudar e desamarrei e aproveitei para alisar aquele pezinho delicioso dela, até que fui interrompido pela minha noiva me chamando da cozinha.

Iniciei fazendo fotos dela apenas de calcinha e a cada intervalo para tomar-mos uma cervejinha, minha mãe ficava mais exibida. A coisa estava excitante demais, mas chegou um momento que nós quatro nos entreolhamos e falei: Quem sabe onde é o motel mais próximo?Apesar dos quatro estarem doidos de tesão quando chegamos no motel, não fomos transar que nem coelhos. Subi esfregando meu pau na sua buceta e comecei a beijar seus peitos, ela me agarrava, até que subi em seu pescoço, a beijei e ela me empurrou, para tirar meu calção. Ele sorriu e me deu outro tapa, eu chorei, pedi, implorei para que ele parasse, mas ele não parava! Quanto mais eu me contorcia mais ele gostava, ele então me virou de quatro e meu comeu mais ferozmente que antes, como a mão era pesada, a cada tapa eu sentia a minha pele arder, mas aquilo foi tão gostoso que eu gemia e gemia alto.

Gozei ouvindo minha mulher me chamando de corno enquanto era fodida por outro macho, eu não poderia estar mais feliz. Sentei onde eu estava e tia Sandrinha recomeçou seus carinhos, passando então a chupar meu saco enquanto me punhetava, até finalmente abocanhar todo meu membro.