Rapaz de 19 anos fodendo a vó do amigo

visualizações

20 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Rapaz de 19 anos fodendo a vó do amigo

Rapaz de 19 anos fodendo a vó do amigo

Só quero que respeite o meu direito de sonhar em tê-la para mim. Falei que era casado,mas não tinha nada contra;Mari falou que não tinha namorado,que ainda era virgem apesar de ter 22 anos;nunca tinha visto um homem pelado,só por fotos e pela internet.

Comecei a olhar com outros olhos pra ela, espiar ela trocando de roupa, tomando banho, prestei atenção em cada curva do seu corpo e comecei a perceber que sim, ela era realmente gostosa: 41 anos, branca, baixinha, cabelo na cintura, loira, coxas grossas e bunda grande.

Gemeu, enlouquecida com a língua do Ademir. Um abraço e se algum casal de Salvador ou maridos que tenham esta fantasia quiser manter contato pode escrever. "Tivemos um vizinho – de prédio, não de mesmo andar – muito amigo nosso, mas que não conseguia esconder a excitação dele quando via a Meg na piscina do prédio.

Meu coração quase saia pela boca enquanto a boca dela recebia dois grandes falos extremamente duros.

Como estava bom eu não parei mais, continuei acariciando o clítoris e pensando que um negão estava me fodendo, aquilo estava uma delícia então comecei a enfiar dois dedos da minha xota, cada vez mais foi ficando mais gostoso e eu já estava até gemendo baixinho.

""Nossa conversa acaba aqui Caio!Abri o portão para ele, que pela primeira vez saiu calado, sabendo que deu uma fora. Ele entra e escuto eles conversando, resolvendo o problema e então eles entram no quarto, onde supostamente tinha mais um defeito, e percebo que os dois estão bem empolgados, eu consigo espiar, mas eles não conseguem me ver, vejo que minha esposa está se insinuando para o rapaz, chegando perto, encostando nele e ele por sua vez retribuindo, já mostrando estar excitado, até o momento que caiu o controle no chão e os dois se agacharam pra pegar a coisa esquentou, começaram a se beijar e um a passar a mão no outro.