Raissa Gozando Com Cacete Dentro Do Cuzinho

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Raissa Gozando Com Cacete Dentro Do Cuzinho

Raissa Gozando Com Cacete Dentro Do Cuzinho

tá doendo…TIRA PAI!!Ele não respondeu nada mas ficou parado…quietinho sem mexer e dentro de mim. Curtiamos beber , e um dia sem nada pra fazer fomos tomar umas , bebemos e nas alturas já madrugada , decidimos não ir pra casa , eu disse que não queria voltar cedo e que poderíamos dormir na rua , e uma ideia de brincadeira surgiu ,eu falei , ah vamos pró motel , e pra minha alegria os dois toparam , era minha chance kkk. Confesso que aqueles olhares mexiam comigo.

O trio optara por ele por uma questão de logística, e também porquê não era caro. eu enfiava na buceta de Tereza que pedia pra lascar ela pra eu gozar dentro e chupava D Laura, essa não dava tregua a filha Maria chupava o grelo aquela bucetinha lindinha que Maria tem e Maria com a tora toda na garganta até Raimundo gozar, tirei o pau da buceta de Tereza e procurei o cuzinho dela soquei botava toda tirava ela chiando e chupando a mãe e D.

Entrei pé ante pé no quarto da Mônica, quase tropecei no suporte de roupa que ficava logo após a porta. Cheguei ao seu lado esquerdo e soltei-a (eu estava com a mão em sua cintura até agora).

Com esforço ele me agarrou e me suspendeu, tirando parcialmente o cacete quente do meu reto. Raissa agarrou minha cabeça e forçou seu pau pela minha garganta me fazendo engolir todo aquele monstro, começou a usar palavrões me chamando de piranha safada,deu estocadas fortes em minha boca me fazendo engasgar, tentei resistir e levei uma forte bofetada no rosto, não esperava essa reação selvagem, mas isso me deixou mais excitada, adoro ser dominada.

que delicia…engole tudo sua vadia…engole a porra do teu macho…vadia safada…ahh…que vagabunda deliciosa…que nora safada!rnEra muita porra fervente que saia daquela pica que até escorria pelos cantos da boca mas toda tesuda eu lambia tudo como uma putinha de verdade…era uma delicia sentir aquele macho pauzudo gozando gostoso e enchendo minha boca sequiosa de porra.