Rabo Grande Da Prima

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Rabo Grande Da Prima

Rabo Grande Da Prima

Senti ela se abrindo, enquanto chupava o outro ele ia alternando as estocadas com dedadas no meu cuzinho ainda virgem.

Depois de um tempo, eu me deito no sofá, e ela acaba se deitando junto comigo. Nossa que fogo tinha aquela mulher que alem de tudo era muito gostosa.

Minha história começou há mais ou menos 15 anos.

Renato estava mais bêbados de todos nós.

E foi quando ela se virou e ficou de lado.

Moro no ES, em Vila Velha, com minha mãe e duas irmãs, meu pai faleceu há 5 anos e minha mãe não se casou mais com ninguém e nem sei se irá casar. (Mas só tive certeza que ela percebeu muito tempo depois, quando me contou.

CONCORDEI E NOS DESPEDIMOS DO GRUPO. Fui até a sala dela e passei no meu pau já com a camisinha e falai pra ela ficar de quatro debruçada na mesa passei o gel no cuzinho dela e fui penetrar ela bem devagar pra ela não desistir mesmo assim ela se contorcia bastante, primeiro a cabeça depois penetrei tudo e comecei a meter devagar e ela começou a gemer eu fui começando a meter com mas força e ela começou a gemer e pedir pra mim ir mas forte. Viu que debaixo da cueca já havia algo bem rijo. Segue o conto fantasioso que foi enviado para ele e que em breve se tornará real.

demais…rnNão demorou quase nada pra que eu gemesse mais forte e me contorcesse toda gozando intensamente e em seguida meu sogro com aquele pauzão grosso me colocou de quatro na beira da cama e metesse forte na minha bucetinha toda molhada.

Quando chegamos a tia e a prima fizeram a maior festa. Uma troca de olhar foi o suficiente pra saber q vc também estava afim.

Ela colocou o consolo no meio das minhas pernas e dava pra pegar do outro lado de tão grande. Nisso, passei a mão em seus seios por cima do vestido e fui descendo até chegar às suas pernas.