Quase Chora Levando Pica No Cuzão

3 min

Categoria:

Tag:

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Quase Chora Levando Pica No Cuzão

Quase Chora  Levando Pica No Cuzão

O RAPAZ FUDEU POR UM LONGO TEMPO, DE REPENTENTE A IUKY LEVANDO A MÃO AO PAU DO GAROTO QUE ESTAVA SENDO ENRABA COMEÇOU A MOVIMENTA-LO NUMA GOSTOSA PUNHETA, E ELE COMEÇOU A GEMER MAIS ALTO, AI QUE BOM, FODE MEU CÚ, FODE FORTE, MAIS RÁPIDO, ELA ENTÃO SUBSTITIU A MÃO PELA BOCA COMEÇANDO A CHUPAR AQUELE PAU DURO COMO FERRO, MAS ANTES AVISOU AO ADALBERTO, QUANDO ESTIVER PRA GOZAR ME AVISE, NÃO QUERO PERDER ESTE MOMENTO.

Passei a mão por dentro da roupa dela ela dava toda melada já tirei sua roupa e cai de boca naquela buceta linda e gorda seu grelo e muito grande não demorei muito coloquei ela de quatro e comecei a pincela meu pau na buceta delaMais quando eu coloquei ela começou a chorar e pedia mais até que ela sentou e começou a rebola como uma louca no meu pau mais o que eu mais queria era seu cuzinhoPassei o dedo nele e vi que era bem apertado comecei a colocar ela chorou muito não deu pra fuder o seu cuzinho!.

Mãiiinha levou uns bons 15 minutos até conseguir se habituar com aquele pau do gringo arrombando seu cú, até lá ´mãiiinha soluçava e berrou em desespero” aiiiiiii… nãaaaaaao seu filho da puta páaaaaaaaaara … você vai me rasgar toda… ” Mas depois que o gringo conseguiu atolar seu pau todo até ás bolas no cúzão de minha mãiiiinha ela passou isso sim a pedir pau gritando ” VAIIIIIII SEU GRINGO DA MERDA QUER ME FODER ENTÃO VAI E ENFIA LOGO SEU PAU TODO EM MIM AIIIIIIIIIIIII … FAZ….

Saiu de dentro do meu rabo, tirou a camisinha e encheu meu rosto de porra. Depois olhei toda a extensão daquelas pernas, desde as coxas, até todas as curvas que elas expressavam, delicadamente até aos pés.

abaixei a cabeça, retirei o prato e trouxe o jantar, e voltei com o jantar dele, enquanto ele comia fiquei lambendo os seus pés, ele me chutava e mesmo assim ia lhe fazer carinhos.

– Ele é muito legal comigo, mas parece meio distraído na hora do sexo. Davi quase cuspiu a coca que estava tomando.