Putaria Depois Da Balada Com Safadas

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Putaria Depois Da Balada Com Safadas

Putaria Depois Da Balada Com Safadas

Quando estava quase gozando percebo que o João estava na sala. Depois sussurrou coisas como “Eu não via a hora de comer meu aluno preferido” que me deixaram mais excitado e um pouco envergonhado.

Ela achando que iria começar algo ali mesmo, mas recebeu a notícia que teria que dispensá-la, pois sua esposa estava desconfiada (descobrimos que putaria não é só alegria).

é fogo hein…fica passando a mão nas empregadinhas né…cuidado…essas garotas podem querer engravidar…e depois pode dar problema…hj em dia elas são muito safadas e interesseiras!rnEle sorrindo todo safado disse:rn-fica tranquila…Leila…de mim nunca vão ficar grávidas…fiz vasectomia…faz muito tempo! Sá que não conto pras mulheres que transo de vez em quando. Ele trouxe algumas caixas e foi embora.

comecei a chupar a cabecinha com muito tesão, chupando e fazendo movimentos circulares com a minha língua, depois aquilo já não era mais suficiente e eu queria aquela rola grossa toda na minha boca, então eu empurrava aquela rola na minha boca até não poder mais vê-la fora, o meu marido gemia de tanto prazer, e isso me deixava mais excitada ainda. Notei que se tornara falante, soltinha, a vontade.

Por quê? Não nada bem?– Nado muito pouco, e sempre prefiro ficar no lado menos fundo.

Depois, colocou minha mãe de costas, abriu-lhe as pernas o máximo que era possível. – “Escuta, mudando de assunto… E a balada no final de semana? Você ficou com aquele gato da Zona Norte?”– “Ah, então, amiga…”, respondeu uma Patrícia mais animada, com brilho nos olhos. Numa dessas saídas para um barzinho com a turma, beberam além do normal e ao voltarem para casa, conversando sobre as carências que as duas sentiam se entregaram numa troca de beijos.

Nem me perguntou porque eu estava propondo isso a ele. Pude notar que o negão estava de pau duro testemunhando aquilo.

É que eu não me sentiria bem deixando de descrever os detalhes que pra mim fizeram toda a diferença.