Putaria caseira com a esposa do corno do meu vizinho uma mulata gostosa

Putaria caseira com a esposa do corno do meu vizinho uma mulata gostosa

Putaria caseira com a esposa do corno do meu vizinho uma mulata gostosa

Tá na hora dos cornos gozarem! Nossas namoradas começaram a nos chupar. Bom esse conto é verídico, tenho 38 anos casado com uma linda mulata.

Continuamos á conversar, ele mexendo no meu PC e eu no notebook até que minha mãe abre a porta do quarto dizendo que iria para casa da minha irmã mais velha que morava em um bairro vizinho, por que precisaria ficar com a minha sobrinha de 3 aninhos pois minha irmã e meu cunhado iriam sair pra uma festa de casamento, e me informou também que no outro dia era pra eu ir para lá na hora do almoço pois ela não voltaria pra casa de manhã.

1,70 de altura, corpo todo malhado, moreninho com um cabelo estilo Cristiano Ronaldo e uma pica de quase 18cm grossa e gostosa.

Não lembro de mais nada, acho que dormi, e acordei com ela tentando me montar novamente, deveria ser perto de 6 da manhã.

RsEla dava pra mim, ela chamava amigos e amigas e as vezes rolava uma putarias nervosa, mas no carnaval do ano passado a coisa uma coisa inesperada aconteceu.

Mas ela tem uma língua daquelas de veludo,da impressão de ser grossa de tão gostosa,começou lambendo com a pontinha da língua no meio das bolas pra cima evitando encostar na cabeça,ele ficou meia força,eu já estava satisfeito, mas pra gozar comecei a lembrar da linda calcinha rosa da Má, do cheirinho e das lambidas,e da calcinha preta da Sabrina,como eu cai de boca sentindo a borda da buceta e a calcinha dai pronto, gozei gostoso,pela terceira vez.

Peguei a Cida na sexta e fui para a casa noturna eu na época estava saindo muito pouco pela noite e estava totalmente desatualizado de tudo, como disse namorei um longo tempo e ela era meio caseira demais, chegando lá o pedi o segurança para avisar o dono que eu tinha chegado e precisava entrar com um aparelho, os seguranças já cientes da minha visita permitiram a nossa entrada com um aparelho que mede a impedância, a casa estava lotada e já fui trabalhando e me dirigi a diversos pontos da casa fazendo as medições e anotando e realmente a coisa estava feia com um som muito ruim mesmo.

Ao ouvido dela ele fala_ gozei, nesse rabo gostoso. O socorrista massageava os dois seios de minha mulher e apertava com o leite espirrando sobre o robe dela;ele passava um pano sobre os seios para enxugar e continuava,fazendo minha esposa permanecer de olhos fechados.