Punheta Na Rua Com Recadinho Importante

visualizações

70 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Punheta Na Rua Com Recadinho Importante

Punheta Na Rua Com Recadinho Importante

Certo dia eu estava tranquilo na minha portaria quando recebo uma ligação do apartamento 32, era uma madame pedindo para eu ir lá pois seu marido estava viajando, ela estava com um problema na televisão e não tinha ninguém para consertar.

Ela se lembrou do risco e pediu para não gozar ali.

Esperamos que gostem e se excitem muito e que deixem recadinhos e comentários pra nós. Como é que um cara tão boa pinta e importante como ele nunca falava de nenhuma namorada, nem era casado.

Ali ela começou a beijar meu corpo e logo desceu no meu pau, deu uma chupada e olhou para mim e falou baixinho:– Acho que você esperava por isso já!Voltou a me chupar, lambendo meu pinto de baixo pra cima, e engolindo quase tudo.

Fechei o portão e ele me pediu um copo de água, chamei-o pra cozinha onde ele me acompanhou e elogiou o jardim dizendo que de perto era mais bonito ainda e que eu tinha bom gosto pelas flores. Ele com seus quase 40 anos não acreditava no que via mas um dia ele criou coragem e me ofereceu uma carona. Enfiava o dedo no cuzinho dela nossa depois o fernando chegou pra mim e disse i ai topa chupar meu pau … Nao pensei duas vezes cai de boca nossa enquanto um me fodia o outro enchia a minha garganta de leite foi inesquecível… Saindo da li fui embora para casa e meu marido que ainda nao havia chego… Tomei um banho coloquei uma camisola e deitei uns 10 minutos depois ele chegou e eu como uma boa esposa que sou sorrir para ele e disse amor ainda bem que vc chegou estava morrendo de saudades o beijei e trepamos muito ele disse que eu estava gostosa demais acho que a porra de outro macho despertou nele um tesão fora do normal nossa ele me comeu de todas as maneiras atè.

Sabe, eu sou casado, muito ativo.

Isa notou e colocou a mão na base do pau do tio começando a punheta-lo enquanto sua esposa o chupava.